APKDom.com - Download APK Android Apps Store
应用程序下载 ONE IPTV 安装 最新 APK 下载程序

下载 ONE IPTV APK

5.0/5

下载: 0 (播放存储安装︰ 4+)

2439 votes, 9 stars
得到的最后一个版本 ONE IPTV 从 Communication 对于 Android. ONE IPTV, MELHORANDO SEU ENTRETENIMENTOwww.oneiptv.com.brLOGIN E SENHAVocê não vai mais precisar de lista ou epg, efetuar login por meio de nome de usuário e senha. Além disso, eles também... 阅读详细信息.

ONE IPTV   com.gtlcorp.oneiptv   应用程序详细信息

ONE IPTV   屏幕截图

ONE IPTV
ONE IPTV

ONE IPTV   说明

最新 ONE IPTV apk 下载. ONE IPTV, MELHORANDO SEU ENTRETENIMENTO

www.oneiptv.com.br

LOGIN E SENHA
Você não vai mais precisar de lista ou epg, efetuar login por meio de nome de usuário e senha. Além disso, eles também podem optar por fazer login através do código de ativação fornecido.

INFORMAÇÕES DA CONTA
Os usuários podem ver suas informações relacionadas à conta no próprio aplicativo. Data de validade do serviço, conexões permitidas e muito mais podem ser visualizadas.

UM SUPORTE COMPLETO AO EPG
Nome do canal, logotipo do canal, programa atual em execução e programa futuro são exibidos no aplicativo. Além destes, o logotipo do canal padrão também é exibido.

VOD INFO E INFORMAÇÕES DA SÉRIE
Informações essenciais de um VOD (filmes), como classificações, atores principais, nome do diretor e similares são exibidos na aplicação. Ele suporta as categorias e subcategorias e mesmo para a série.

CONTROLE DOS PAIS
Um cliente pode configurar o controle dos pais, colocando uma senha para o conteúdo adulto. 下载和安装玩店 APK 文件或下载和安装 obb 原从GooglePlay 应用商店。

ONE IPTV   版本历史记录

ONE IPTV   标记

COMMENTS