APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения ONE IPTV Установить Последняя APK загрузчик

Скачать ONE IPTV APK

5,0/5

Загрузки: 0 (Play Store установок: 4+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию ONE IPTV от Communication для Андроид. ONE IPTV, MELHORANDO SEU ENTRETENIMENTOwww.oneiptv.com.brLOGIN E SENHAVocê não vai mais precisar de lista ou epg, efetuar login por meio de nome de usuário e senha. Além disso, eles também... Подробнее.

ONE IPTV   com.gtlcorp.oneiptv   Сведения о приложении

ONE IPTV   Снимки экрана

ONE IPTV
ONE IPTV

ONE IPTV   Описание

Последняя ONE IPTV apk Скачать. ONE IPTV, MELHORANDO SEU ENTRETENIMENTO

www.oneiptv.com.br

LOGIN E SENHA
Você não vai mais precisar de lista ou epg, efetuar login por meio de nome de usuário e senha. Além disso, eles também podem optar por fazer login através do código de ativação fornecido.

INFORMAÇÕES DA CONTA
Os usuários podem ver suas informações relacionadas à conta no próprio aplicativo. Data de validade do serviço, conexões permitidas e muito mais podem ser visualizadas.

UM SUPORTE COMPLETO AO EPG
Nome do canal, logotipo do canal, programa atual em execução e programa futuro são exibidos no aplicativo. Além destes, o logotipo do canal padrão também é exibido.

VOD INFO E INFORMAÇÕES DA SÉRIE
Informações essenciais de um VOD (filmes), como classificações, atores principais, nome do diretor e similares são exibidos na aplicação. Ele suporta as categorias e subcategorias e mesmo para a série.

CONTROLE DOS PAIS
Um cliente pode configurar o controle dos pais, colocando uma senha para o conteúdo adulto. Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

ONE IPTV   Тэги

COMMENTS