APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения SIM Rede Установить Последняя APK загрузчик

Скачать SIM Rede APK

3,6/5

Загрузки: 7 (Play Store установок: 50 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию SIM Rede от Auto & Vehicles для Андроид. Abasteça seu veículo com descontoCom o SIM Rede você abastece gasolina, diesel, etanol ou GNV com descontos. Você pode abastecer seu automóvel com qualquer combustível na rede. Aproveite e... Подробнее.

SIM Rede   com.coffeeincode.postoaki.rede04   Сведения о приложении

SIM Rede   Снимки экрана

SIM Rede
SIM Rede

SIM Rede   Описание

Последняя SIM Rede apk Скачать. Abasteça seu veículo com desconto

Com o SIM Rede você abastece gasolina, diesel, etanol ou GNV com descontos. Você pode abastecer seu automóvel com qualquer combustível na rede. Aproveite e economize! (No momento, este sistema de descontos está disponível somente na Serra Gaúcha).



Encontre o posto SIM mais próximo

Com o app, você localiza o posto SIM mais próximo de você. Faça a busca informando sua cidade ou nome do posto desejado.



Fique por dentro das promoções e serviços

O app te mostra todas as promoções e serviços disponíveis nas lojas da rede.



Sistema de avaliações

No SIM Rede você pode avaliar os serviços oferecidos por nossas unidades, atribuindo notas de acordo com a sua satisfação.



Economize com o Descontômetro

Com o Descontômetro você verifica os descontos recebidos ao abastecer na SIM utilizando o app. Assim fica mais fácil saber o quanto você economizou utilizando esta vantagem.



Troca de óleo, lubrificantes e produtos automotivos

Garanta a vida útil do motor do seu veículo. Com o SIM Rede você verifica as condições dos serviços de troca de óleo e consulta os preços de produtos automotivos.



E aí, gostou de todos os benefícios que você vai ter com o SIM Rede? Não perca tempo, baixe o app e aproveite todas as vantagens. SIM Rede de Postos, facilitando a vida das pessoas em movimento todos os dias. Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

SIM Rede   Тэги

COMMENTS