APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación SIM Rede Instalar Más reciente APK descargador

Descargar SIM Rede APK

3,6/5

Descargas: 6 (Play Store instala: 50.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de SIM Rede de Auto & Vehicles para Android. Abasteça seu veículo com descontoCom o SIM Rede você abastece gasolina, diesel, etanol ou GNV com descontos. Você pode abastecer seu automóvel com qualquer combustível na rede. Aproveite e... Lee mas.

SIM Rede   com.coffeeincode.postoaki.rede04   Detalles de la aplicación

SIM Rede   Capturas de pantalla

SIM Rede
SIM Rede

SIM Rede   Descripción

Más reciente SIM Rede apk Descargar. Abasteça seu veículo com desconto

Com o SIM Rede você abastece gasolina, diesel, etanol ou GNV com descontos. Você pode abastecer seu automóvel com qualquer combustível na rede. Aproveite e economize! (No momento, este sistema de descontos está disponível somente na Serra Gaúcha).



Encontre o posto SIM mais próximo

Com o app, você localiza o posto SIM mais próximo de você. Faça a busca informando sua cidade ou nome do posto desejado.



Fique por dentro das promoções e serviços

O app te mostra todas as promoções e serviços disponíveis nas lojas da rede.



Sistema de avaliações

No SIM Rede você pode avaliar os serviços oferecidos por nossas unidades, atribuindo notas de acordo com a sua satisfação.



Economize com o Descontômetro

Com o Descontômetro você verifica os descontos recebidos ao abastecer na SIM utilizando o app. Assim fica mais fácil saber o quanto você economizou utilizando esta vantagem.



Troca de óleo, lubrificantes e produtos automotivos

Garanta a vida útil do motor do seu veículo. Com o SIM Rede você verifica as condições dos serviços de troca de óleo e consulta os preços de produtos automotivos.



E aí, gostou de todos os benefícios que você vai ter com o SIM Rede? Não perca tempo, baixe o app e aproveite todas as vantagens. SIM Rede de Postos, facilitando a vida das pessoas em movimento todos os dias. Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

SIM Rede   Etiquetas

COMMENTS