APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения Você Prefere? Установить Последняя APK загрузчик

Скачать Você Prefere? Игра APK

4,1/5

Загрузки: 3 (Play Store установок: 1 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию Você Prefere? Игра от Trivia для Андроид. Você prefere? é o melhor jogo de escolhas para festas que apresenta uma dúvida em forma de pergunta ao começar com a questão: O que você prefere escolher?!A dúvida pode ser entre duas... Подробнее.

Você Prefere?   com.wouldyourathergames.wouldyouratherportuguese   Сведения о приложении

Você Prefere?   Снимки экрана

Você Prefere?
Você Prefere?

Você Prefere?   Описание

Последняя Você Prefere? apk Скачать. Você prefere? é o melhor jogo de escolhas para festas que apresenta uma dúvida em forma de pergunta ao começar com a questão: O que você prefere escolher?!

A dúvida pode ser entre duas opções supostamente boas do tipo: “Você prefere ter o poder de voar ou ter o poder da invisibilidade?”, ou duas opções atraentes do tipo: “Você prefere ter dinheiro ou ter fama?”. Os jogadores, por vezes, incluindo quem pergunta, devem escolher suas respostas. Você não pode escolher por “nenhuma” ou “ambos”, é contra as regras.

Cada pergunta tem seu próprio número no qual você pode compartilhar com os outros e eles podem escolher se preferem responder ou passar.

“Você prefere?” É grátis e pode ser jogado por jovens e adultos. Você pode jogar sozinho(a) ou com seus amigos, em casa ou na festa. Basta escolher se você prefere isso ou aquilo e ver qual é o mais ou menos votado.

Para cada uma dessas perguntas você pode ver como as outras pessoas escolheram.

Por que você deve escolher “Você prefere?”

1. “Você prefere?” É grátis: ”Você prefere?” É um jogo grátis. Você não precisa pagar nem um centavo para jogar. Você terá acesso ilimitado a todos os nossos recursos.

2. “Você prefere?” é para todos: Nosso jogo cobre toda as gerações. Ele pode ser jogado e adequado para todas as faixas etárias, crianças, adolescentes, meninas, casais e para os adultos também.

3. Mais de 500 perguntas: Tenha certeza de que sempre haverá novas perguntas enquanto joga conosco. Nosso jogo contém mais de 500 perguntas. Vamos adicionar novas perguntas diariamente. Então, você escolheria esse jogo ou não? :stuck_out_tongue: LOL

4. Mais de 20 categorias: Você não está limitado a poucas opções. Basta instalar o nosso “Você prefere?” e escolher qual categoria você quer jogar na nossa lista.

Recursos presentes em “Você prefere?”

✔️ O melhor jogo de “Você prefere?” contém dezenas de perguntas. Você pode encontrá-las com base em suas escolhas.
✔️ Grátis : Você não precisa pagar um centavo para acessar nossos recursos.
✔️ Você pode enviar as suas próprias perguntas para que outros usuários posso jogar
✔️ Veja as perguntas do seu próprio “Você prefere?”
✔️ Jogo Trivia para casal ou Você prefere? para casal. Jogue agora com o seu parceiro(a).
✔️ “Você prefere?” de graça para crianças : Ah, você é pequeno(a)? Não se preocupe em ser criança. Nós temos uma categoria para você.
✔️ “Você prefere?” para adolescentes : Você quer dar um xeque-mate no seus amigos fazendo perguntas bobas? Vamos selecionar sua categoria e fazê-los rir.
✔️ “Você prefere?” para adultos : Escolha “Você prefere?” para adultos e tenha todas as perguntas adequadas para sua idade.
✔️ “Você prefere?” para garotas e garotos : Independentemente do seu gênero, jogue com a gente usando o nosso melhor jogo de “Você prefere?”
✔️ “Você prefere?” para casais : Jogo para casais, agora você pode jogar com seu parceiro. Vamos nos divertir juntos com o nosso jogo “Você prefere?”.
✔️ “Você prefere?” para festas : Quer fazer com que a sua festa se torne interessante? É só selecionar o nosso jogo “Você prefere?” e escolher a categoria “Festas” e desfrutar do show.

Categoria Adicional

✔️ “Você prefere?” Categorias difíceis e Escolhas difíceis.
✔️ “Você prefere?” para crianças
✔️ “Você prefere?” engraçadas
✔️ “Você prefere?” jogo de amor
✔️ “Você prefere?” comidas
✔️ “Você prefere?” vida real
✔️ “Você prefere?” o melhor
✔️ “Você prefere?” 2019 - Últimas perguntas

Chame seus amigos e jogue “Você prefere?”. Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

Você Prefere?   Журнал версий

Você Prefere?   Тэги

COMMENTS