APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения Carnaval do Rio 2020 Установить Последняя APK загрузчик

Скачать Carnaval do Rio 2020 APK

4,2/5

Загрузки: 26 (Play Store установок: 10 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию Carnaval do Rio 2020 от Events для Андроид. O aplicativo Carnaval Rio 2020 chegou para facilitar a vida dos foliões. Baixe o aplicativo e não perca nenhum momento da maior festa do planeta. Para ajudar os foliões, o aplicativo conta... Подробнее.

Carnaval do Rio 2020   br.com.roadmaps.carnavalrio2018   Сведения о приложении

Carnaval do Rio 2020   Снимки экрана

Carnaval do Rio 2020
Carnaval do Rio 2020

Carnaval do Rio 2020   Описание

Последняя Carnaval do Rio 2020 apk Скачать. O aplicativo Carnaval Rio 2020 chegou para facilitar a vida dos foliões. Baixe o aplicativo e não perca nenhum momento da maior festa do planeta.

Para ajudar os foliões, o aplicativo conta com um menu inicial de seis opções:

- Programação
- Mapa
- Minha Agenda
- Selfies
- Blocos
- Utilidade

No item PROGRAMAÇÃO, você encontra mais de 500 eventos na palma da sua mão, com filtros simples e objetivos você pode selecionar os blocos que você mais gosta.

Em MAPA é possível verificar a localização de todos os blocos e qual a melhor forma de chegar. Pode ver quais blocos vão passar perto de você ou, ainda, escolher os blocos na região de seu interesse.

Aos escolher os blocos, o aplicativo permite que você monte a sua própria agenda, auxiliando-os a não perder a hora. Após escolher, basta acessar a MINHA AGENDA e lá estarão todos os blocos selecionados, mesmo que você esteja off-line.

Já o item SELFIE é para quem gosta de registrar todos os momentos. Para isso, o Carnaval Rio traz molduras divertidas para você interagir e compartilhar com seus amigos.

Em BLOCOS os foliões encontram todos os blocos ordenados por nome. E para a criançada, os blocos infantis vem agrupados em uma categoria diferente, facilitado a programação dos papais para levarem seus filhos para curtir o carnaval.

Ninguém gosta de imprevistos, mas se isso acontecer, o aplicativo traz em UTILIDADE o endereço e telefone de serviços que podem auxiliar em caso de emergência como: informações turísticas, aeroportos, hospitais e delegacias.

Mas o melhor de tudo isso é que o aplicativo é totalmente grátis e sem pegadinhas. Tenha todas as informações na palma da sua mão e comece a programar seu carnaval de rua 2020. Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

Carnaval do Rio 2020   Тэги

COMMENTS