APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Baixar aplicação Adrix Pizzaria Instalar Mais recente APK Downloader

Baixar Adrix Pizzaria APK

3,6/5

Transferências: 10 (Instalações do Play Store: 50.000+)

2439 votes, 9 stars
Obter a última versão do Adrix Pizzaria de Food & Drink para Android. Agora você já pode fazer um pedido pelo seu smartphone ou tablet.Escolha entre nossa variedade de produtos em nosso cardápio.A Pizzaria ADRIX nasceu em 2012 em Santo André, hoje com um novo... Leia mais.

Adrix Pizzaria   com.wabiz.delivery.adrix   Detalhes do Aplicativo

Adrix Pizzaria   Capturas de tela

Adrix Pizzaria
Adrix Pizzaria

Adrix Pizzaria   Descrição

Mais recente Adrix Pizzaria apk Baixar. Agora você já pode fazer um pedido pelo seu smartphone ou tablet.
Escolha entre nossa variedade de produtos em nosso cardápio.

A Pizzaria ADRIX nasceu em 2012 em Santo André, hoje com um novo nome e um inovado logotipo na cidade de São Bernardo do Campo, onde está situada sua atual matriz.

Atualmente no segmento alimentício, com foco em serviços "delivery", a ADRIX PIZZARIA tem como principal objetivo fornecer a seus clientes a melhor e mais saborosa pizza da região.

Em 2012, sob nova direção, a ADRIX PIZZARIA adquiriu uma roupagem mais ativa e um logotipo atraente e jovial, melhorando a comunicação com o cliente e reposicionando-se visualmente no mercado.
Apesar de tantas mudanças, a tradição se conserva até hoje: a pizza Tradicional é preparada artesanalmente, com produtos de excelente qualidade e acompanhamento diário de profissionais qualificados e treinados.
A massa é aberta na hora!
Nossa missão é superar as expectativas de nossos clientes, ofertando um produto de excelente qualidade por um preço justo, tornando-se referencia no segmento de pizzarias.

Unidade Demarchi: Avenida Capitão Casa, 112 - Dos Casa - São Bernardo do Campo - SP
Unidade Rudge Ramos: Av Dr Rudge Ramos, 546 - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo - SP


(Notas: Imagens meramente ilustrativas. Os valores do cardápio podem sofrer alterações sem aviso prévio) Baixe e configure o arquivo APK Play Store ou baixe e instale o obb original de GooglePlay AppStore .

Adrix Pizzaria   Histórico de Versões

Adrix Pizzaria   Marcas

COMMENTS