APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Globo Mais - Notícias 7.0.5 APK BaixarBaixar APK para Globo Mais - Notícias 7.0.5

Globo Mais - Notícias 7.0.5 APK Baixar gratuito

Grátis News and magazines App © Editora Globo.

Transferências: 122

39651 votes, 9 stars

Você está prestes a baixar o Globo Mais - Notícias 7.0.5 APK arquivo para o Android 6.0 br.com.globomagazines-7-0-5-APKDom.com.apk Última Atualização 26 dezembro 2022 & Classificação etária Everyone. Verifique se que você tem espaço suficiente no seu dispositivo Android para fazer o download.

De optar pelo download você pode escolher dentre o local do servidor para obter o arquivo apk para Globo Mais - Notícias 7.0.5, Copie o arquivo para a memória do seu telefone Android ou cartão SD e use seu Gerenciador de arquivos favorito para instalar apk.

Se você tem o plugin AdBlock ou uma proteção contra rastreamento ativado, eles podem interferir com a funcionalidade de download. Por favor desligue-o no navegador uc, configurações cromadas ou firefox ou nas extensões do navegador. Você pode baixar e instalar o APK Now ou escolher qualquer servidor espelho.. Mais versões.




 

Esteja ciente de que APKDom só compartilha os arquivos de instalação autênticos e GRÁTIS da APK, SEM NENHUM cheat, crack, patch de ouro ilimitado ou qualquer outra modificação de GooglePlay AppStore. Aplicativos pagos APKs só podem ser comprados no Google Play Store.


Todos os aplicativos e jogos para Android aqui são apenas para uso doméstico ou pessoal. Se qualquer apk download viola seus direitos autorais, por favor use Contate-Nos formulário. Globo Mais - Notícias 7.0.5 é propriedade e marca registrada do desenvolvedor Editora Globo, todos os direitos reservados.

Globo Mais - Notícias Comentários da versão mais recente

4 stars: Fiz a assinatura e gostei dos 2 modos de leitura. Tenho consumido em tablet (Kindle Fire). Sinto falta de um sistema de busca sobre todo o conteudo inclusive acervo. Na falta do recurso, por vezes acabo trocando pelo Google News.
2 stars: This app doesn't allow one to read or save past editions and, due to time zone differences, and gives users less than 24 hours to download or read the current edition. Also, I often encounter login problems, even though I'm a subscriber.
2 stars: Fiz minha assinatura no último fim de semana de Maio, na campanha de incentivo a leitura, mas até agora o email com as senhas para que eu pudesse acessar não chegou. Não sei o que está acontecendo, baixei o app coloquei meu e-mail e como nao tinha as senhas coloquei para
...

Globo Mais - Notícias   O Que Há de Novo

Essa versão conta com ajustes importantes para garantir uma melhor experiência no Globo Mais.
Veja abaixo o que há de novo:
- Consultar Últimas Edições Jornais ou revistas: Ao selecionar esta função, as edições anteriores estarão disponíveis para sua consulta.
- Correção de alguns bugs e melhoria de performance.
COMMENTS