APKDom.com - Download APK Android Apps Store
アプリのダウンロード ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial  をインストールする 最新 APK ダウンローダ

ダウンロード ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial APK

4.8/5

ダウンロード: 31 (PlayStoreインストール数: 100,000+)

2439 votes, 9 stars
最新バージョンを入手する: ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial から Auto & Vehicles ために Android. Aplicativo Oficial AMC Zona Azul Digital Fortaleza para compra e ativação do Cartão Azul Digital (CAD), para uso das vagas de Zona Azul na cidade de Fortaleza - CE .Compre o Cartão Azul... 続きを読む.

ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial   br.com.zuldigital.ftz   アプリの詳細

ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial   スクリーンショット

ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial
ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial

ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial   説明

最新 ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial apk ダウンロード. Aplicativo Oficial AMC Zona Azul Digital Fortaleza para compra e ativação do Cartão Azul Digital (CAD), para uso das vagas de Zona Azul na cidade de Fortaleza - CE .

Compre o Cartão Azul Digital para estacionamento na Zona Azul Fortaleza e pague como preferir, de maneira rápida e segura: o aplicativo aceita o pagamento através de Crédito , Débito , Transferência , Boleto , Masterpass e Google Pay ! ;-)

Cada detalhe foi pensado para tornar o processo de compra do Cartão Azul Digital e utilização das vagas de Zona Azul Fortaleza super simples , prático , fácil e seguro .

Quer ver como ficou bom? Baixe agora e experimente!

Quando esse aplicativo deve ser utilizado?
Sempre que você precisar estacionar o seu veículo em uma das vagas de estacionamento rotativo zona azul da cidade de Fortaleza!

Como o agente de trânsito fará a fiscalização?
A fiscalização do Cartão Azul Digital também é feita através de consulta digital. Então, depois de comprar e ativar o seu estacionamento através do ZUL - Zona Azul Digital Fortaleza Oficial AMC, você não precisa deixar nada no pára-brisa do carro para comprovar que estacionou corretamente!

O preço do estacionamento é o mesmo?
Sim! O preço cobrado pelo Cartão Azul Digital é o oficial, sem nenhuma taxa adicional. Você poderá estacionar seu veículo em uma vaga de Zona Azul Fortaleza pagando exatamente o que pagaria pela antiga folha impressa.

É simples de se cadastrar e pagar o estacionamento?
Sim! O aplicativo ZUL - Zona Azul Digital Fortaleza Oficial AMC possui uma interface simples e auto-explicativa, além de oferecer diversas formas de pagamento, exatamente para que você possa pagar como preferir, de maneira rápida e segura. Em poucos segundos você já estará pronto para ativar o Cartão Azul Digital e estacionar o seu veículo em uma vaga de estacionamento rotativo zona azul da cidade de Fortaleza.

Receberei algum aviso de que o tempo está acabando?
Sim! O aplicativo ZUL - Zona Azul Digital Fortaleza Oficial AMC enviará avisos sempre que o tempo do estacionamento zona azul estiver próximo de acabar. Com apenas um toque você poderá renovar o seu tempo de estacionamento, de onde estiver.

É seguro?
Sim! Toda a comunicação do aplicativo ZUL - Zona Azul Digital Fortaleza Oficial AMC com os servidores é feita de maneira criptografada, o que garante segurança máxima para que você possa comprar o Cartão Azul Digital para estacionamento Zona Azul Digital Fortaleza de maneira rápida e sem riscos.

Se necessário, como poderei comprovar que fiz a compra pelo aplicativo?
Através do ZUL - Zona Azul Digital Fortaleza Oficial AMC você poderá acessar a qualquer momento o seu Histórico de estacionamento completo, contendo a data, horário e mapa com os locais de todas as vezes que você ativou um Cartão Azul Digital e estacionou em uma vaga de estacionamento rotativo Zona Azul enquanto utilizava o aplicativo.

Você verá que a experiência de uso do App é realmente muito boa. Baixe agora e experimente!

A plataforma Zul Digital também está credenciada e homologada nas cidades de São Paulo/SP (Zona Azul Digital CET), Curitiba/PR (EstaR Digital Urbs), Belo Horizonte/MG (Rotativo Digital BHTrans) e Salvador/BA (Zona Azul Digital Transalvador).

Dúvidas, problemas ou sugestões, fale com a gente:
suporte+ftz@zuldigital.com.br PlayStore APKファイルをダウンロードして設定するか、 GooglePlay AppStore からobbオリジナルをダウンロードしてインストールしてください。

ZUL: Zona Azul Digital Fortaleza Oficial   タグ

COMMENTS