APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения Aprender Ler Sílabas Alfabeto Установить Последняя APK загрузчик

Скачать Aprender Ler Sílabas Alfabeto APK

3,1/5

Загрузки: 6 (Play Store установок: 100 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию Aprender Ler Sílabas Alfabeto от Game educational для Андроид. Mundo da Língua é um aplicativo didático para a alfabetização infantil de crianças entre os 4 e os 8 anos de idade usando jogos para formar palavra. Este aplicativo oferece à criança uma... Подробнее.

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   com.sound.kids.free.game   Сведения о приложении

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Снимки экрана

Aprender Ler Sílabas Alfabeto
Aprender Ler Sílabas Alfabeto

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Описание

Последняя Aprender Ler Sílabas Alfabeto apk Скачать. Mundo da Língua é um aplicativo didático para a alfabetização infantil de crianças entre os 4 e os 8 anos de idade usando jogos para formar palavra. Este aplicativo oferece à criança uma série de jogos educativos para aprender a ler e escrever lingua portuguesa de uma forma divertida e interativa utilizando jogos didáticos. Ajude o seu filho a aprender a ler e escrever com sílabas, fonemas e palavras! Rapidamente ele estará a ler frases e escrever palavras com sílabas simples e complexas utilizando todo o alfabeto usando vários jogos de letras. Faça o download gratuito da demonstração do aplicativo Mundo da Língua! Irá ver a criança a apaixonar-se pela leitura! Neste aplicativo irá experimentar o abc do alfabeto para crianças e fonética em divertidos jogos.

Estes jogos de aprendizagem abc para crianças vão ajudar o seu filho a começar bem a escola! É o aplicativo ideal e completo com muitos jogos de letras e palavras para crianças no 1º ano escolar ou ainda frequentando a educação infantil aprendendo os primeiros abcs.

Inclui 30 níveis de jogos de leitura , escrita e composição de frases. É um aplicativo educacional para ser jogado por crianças entre os 4 e os 8 anos.

LER, ESCREVER E FRASES USANDO O ALFABETO PARA CRIANÇAS

90 jogos de palavras e aprendizagem abc para crianças. São muito didáticos e usam jogos de letras com 3 níveis cada um (ESTA É UMA VERSÃO LIMITADA, APENAS ALGUNS NÍVEIS DISPONÍVEIS GRATUITAMENTE)

***** Associar a palavra correcta ao objecto mostrado usando sílabas e alfabeto sonoro.

***** Escrever juntando as sílabas simples e usando letras do alfabeto português para formar uma palavra associada à imagem mostrada.

***** Formar pequenas frases juntando as sílabas das palavras associadas à frase ouvida.

***** Aplicativo educacional já usado por professores de educação infantil e ensino fundamental com bons resultados.

***** Jogos de aprendizagem pensados de uma forma pedagógica e lúdica.

***** Jogos educativos e diversão para as crianças.

Esta app com jogos educativos para aprender a ler e escrever vai ajudar seu filho a aprender a ler sílabas e letras usando o alfabeto melado para crianças e a escrever de uma forma gradual e divertida!

É uma ferramenta útil para professores de educação infantil ou que lecionem os primeiros anos escolares da alfabetização. Contendo vários jogos infantis e educativos em português que irão cativar à criança e promover o seu aprendizado.

Com este aplicativo com jogos didáticos, irá aprender a ler e escrever o abc do alfabeto para crianças e fonética. Utiliza também a mesma técnica do alfabeto pintado - abc e dos alfabetos ocultos. É um aplicativo com jogos de abc mágico abecedário para crianças dos 4 aos 8 anos. A criança aprenderá as suas 100 primeiras palavras fáceis de uma forma lúdica e didática.

Baixe este jogo de letras para formar palavras! Experimente os 90 jogos educativos para aprender a ler e escrever. Comece hoje a alfabetização do seu filho ou do seu aluno! Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Журнал версий

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Тэги

COMMENTS