APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения Ingresse - Ingressos e Eventos Установить Последняя APK загрузчик

Скачать Ingresse - Ingressos e Eventos APK

3,1/5

Загрузки: 61 (Play Store установок: 1 000 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию Ingresse - Ingressos e Eventos от Events для Андроид. No aplicativo Ingresse você pode descobrir e comprar ingressos para os melhores eventos e experiências da sua cidade. Ingressos online para Réveillon, baladas, festas, festas universitárias... Подробнее.

Ingresse - Ingressos e Eventos   com.ingresse.ticketbooth   Сведения о приложении

Ingresse - Ingressos e Eventos   Снимки экрана

Ingresse - Ingressos e Eventos
Ingresse - Ingressos e Eventos

Ingresse - Ingressos e Eventos   Описание

Последняя Ingresse - Ingressos e Eventos apk Скачать. No aplicativo Ingresse você pode descobrir e comprar ingressos para os melhores eventos e experiências da sua cidade. Ingressos online para Réveillon, baladas, festas, festas universitárias, shows, festivais, bloquinhos e camarotes de carnaval estão aqui!

Comprando Ingressos
Os eventos estão divididos por região e categorias, como festas, baladas, festivais e muitos outros. Ao escolher seu evento e a realizar o pagamento, seu ingresso ficará armazenado na carteira de ingressos.

Transferindo Ingressos
A Ingresse é a única que possui transferência de ingressos. É possível enviar ingressos diretamente para carteiras de amigos através do e-mail. Quem recebe o ingresso precisa aceitar ou recusar, e enquanto o envio fica pendente é possível cancelar a transferência em qualquer momento.

Carteira de Ingressos
Os ingressos que você comprou via app ou site ficam armazenados na carteira e podem ser acessados offline para que você entre no evento sem precisar de internet. Não enviamos ingressos por e-mail, isto garante que apenas você terá acesso ao ingresso comprado.

Encontrando Experiências
Por utilizar GPS, o app consegue encontrar e recomendar eventos de todas as categorias disponíveis na sua região. Nossa busca também funciona em âmbito nacional, o que significa que se você pesquisar por um termo na aba de busca, pode encontrar e garantir sua próxima experiência em qualquer um dos Estados brasileiros.

Detalhes do Evento
Além de saber quais baladas, festas universitárias, blocos de rua 2020, bloquinhos de Carnaval 2020, shows, festivais, e eventos de teatro e cultura estão próximos de você, o aplicativo também mostra como chegar lá através do mapa do próprio celular.

Eventos o Ano Todo
Descubra os principais eventos em todo Brasil! Durante todo o ano, no Réveillon 2020 e Carnaval 2020 o app tem ingressos disponíveis para festivais, festas, baladas, shows, bloquinhos e camarotes de carnaval sem hora para acabar!

Descubra sua próxima experiência no app da Ingresse! Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

Ingresse - Ingressos e Eventos   Тэги

COMMENTS