APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения Jogo do Bilhão 2022 Установить Последняя APK загрузчик

Скачать Jogo do Bilhão 2022 Игра APK

4,4/5

Загрузки: 713 (Play Store установок: 10 000 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию Jogo do Bilhão 2022 Игра от Casual для Андроид. Você consegue dar um show e ganhar 1 milhão, 500 milhões ou mais de 1 BILHÃO de reais? *Teste seu raciocínio no maior e melhor game show de perguntas e respostas do Brasil!O Jogo do Bilhão... Подробнее.

Jogo do Bilhão 2022   br.com.lgrmobile.jdb2   Сведения о приложении

Jogo do Bilhão 2022   Снимки экрана

Jogo do Bilhão 2022
Jogo do Bilhão 2022

Jogo do Bilhão 2022   Описание

Последняя Jogo do Bilhão 2022 apk Скачать. Você consegue dar um show e ganhar 1 milhão, 500 milhões ou mais de 1 BILHÃO de reais? *

Teste seu raciocínio no maior e melhor game show de perguntas e respostas do Brasil!

O Jogo do Bilhão 2022 é a mais recente versão de jogo estilo perguntas e respostas, baseado em games show da TV mundial, só que agora totalmente na palma de sua mão.

Nesse game show, você não para na pergunta de 1 milhão, a emoção é muito maior! Agora você pode ultrapassar a incrível marca de 1 bilhão de reais, com perguntas extremamente desafiadoras.

Com uma interface reformulada, limpa, atraente e gráficos em HD você terá horas de entretenimento para o seu dia-a-dia. O jogo conta com mais de 150 mil perguntas em diversos temas que farão com que se divirta e fortaleça seus conhecimentos ao mesmo tempo.

O Jogo do Bilhão 2022 possui atualização semanal de perguntas e NÃO precisa de internet para jogar!

Escolha perguntas dentre várias áreas do conhecimento como Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Variedades. O jogo nunca se tornará chato pois as perguntas não se repetem!

Você conta com a ajuda de vários personagens como o Guru, Gênio da Lâmpada, Amigos e Estrelas.
Também pode sempre pular as perguntas quando ficar em dúvida, lembrando que quanto mais difícil o jogo as ajudas poderão se confundir.

O jogo foi integrado com o sistema de jogos e placar do Google Play. Dê um show e seja o melhor entre seus amigos e família!

O Jogo do Bilhão 2022 é 100% compatível com os mecanismos de acessibilidade do Android. Isso quer dizer que pessoas com qualquer tipo de deficiência visual poderão desfrutar integralmente do jogo!


Bom jogo!




* Os prêmios oferecidos no jogo são fictícios e possuem caráter meramente ilustrativo. Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

Jogo do Bilhão 2022   Тэги

COMMENTS