APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Загрузка приложения FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo  Установить Последняя APK загрузчик

Скачать FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo APK

4,8/5

Загрузки: 26 (Play Store установок: 100 000+)

2439 votes, 9 stars
Скачать последнюю версию FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo от Auto & Vehicles для Андроид. O aplicativo " FAZ - Rotativo Digital BH " foi criado para substituir a folha em papel do estacionamento rotativo da Faixa Azul da cidade de Belo Horizonte / BH. Em apenas alguns... Подробнее.

FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo   com.rotativo.digital.faixa.azul.bh.belo.horizonte.bhtrans.estacionamento   Сведения о приложении

FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo   Снимки экрана

FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo
FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo

FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo   Описание

Последняя FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo apk Скачать. O aplicativo " FAZ - Rotativo Digital BH " foi criado para substituir a folha em papel do estacionamento rotativo da Faixa Azul da cidade de Belo Horizonte / BH. Em apenas alguns toques, o usuário da capital consegue comprar um Rotativo Digital. É simples e prático!

Cadastre-se e pague com Cartão de Crédito, Débito ou Boleto.

Baixe agora e tenha em mãos o aplicativo FAZ - Rotativo Digital BH!

- O que é o Rotativo Digital?
O app FAZ - Rotativo Digital BH é uma tecnologia proposta pela Empresa de Transportes e Trânsito de Belo Horizonte (BHTRANS) para substituir a folha em papel da Faixa Azul em BH. Agora, o motorista escolhe a vaga no estacionamento rotativo e rapidamente pode ativar um Rotativo Digital.

- Como funciona o FAZ - Rotativo Digital BH?
Em apenas 4 passos, você compra tempo de estacionamento rotativo na Faixa Azul da capital:

> Pare seu carro na vaga escolhida da Faixa Azul BH;
> Cadastre-se no aplicativo em menos de um minuto;
> Insira a placa, regra e o tempo de permanência;
> Pague por cartão de crédito, débito ou boleto.

Pronto! Você acabou de comprar um Rotativo Digital!

- Serei avisado se meu tempo estiver terminando?
Não se preocupe!
O app da Faixa Azul Digital BH avisa quando o seu Rotativo Digital estiver perto de expirar!

- E o preço?
Toda essa praticidade pelo mesmo preço! O valor para comprar Rotativo Digital é o mesmo da folha em papel. É moderno e sem complicações! E você não paga nenhuma taxa adicional para terceiros.

- Como é feita a fiscalização?
A fiscalização da BHTRANS também é digital! Você não precisa deixar mais nada no para-brisa do seu veículo ao encontrar vagas para estacionar.

- É seguro?
Toda a comunicação entre o app do Rotativo Digital e os servidores da BHTRANS é feita de forma blindada e segura. Seus dados do cartão de crédito possuem proteção extra, com uma camada de segurança adicional.

Tudo isso com uma interface intuitiva e amigável! Você não perde a paciência comprando a folha em papel e não perde dinheiro com taxas extras de terceiros! É só garantir o seu Rotativo Digital no FAZ - Faixa Azul BH!

- Quando o Rotativo Digital deve ser utilizado?
O aplicativo de Rotativo Digital para a Faixa Azul deve ser utilizado para regularizar o estacionamento rotativo do seu veículo quando a placa de sinalização apresentar o texto “Rotativo” seguido do tempo máximo de permanência na vaga.

Com o app de Rotativo Digital da BHTRANS você substitui o antigo papel nas vagas de estacionamento rotativo. É só comprar o Rotativo Digital no aplicativo!


Baixe agora o app FAZ - Rotativo Digital BH! Скачать и установить Play Store APK файл или загрузить и установить obb от GooglePlay AppStore.

FAZ: Rotativo Digital BH Faixa Azul Belo   Тэги

COMMENTS