APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Baixar aplicação Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc Instalar Mais recente APK Downloader

Baixar Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc APK

5,0/5

Transferências: 399 (Instalações do Play Store: 1.000.000+)

2439 votes, 9 stars
Obter a última versão do Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc de Auto & Vehicles para Android. Simples e direto, você resolve tudo que precisa do seu carro ou moto, em um único app:Estacionamento rotativo em diversas cidades do país, cálculo de pedágio e tag para pagamento automático... Leia mais.

Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc   br.com.zuldigital   Detalhes do Aplicativo

Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc   Capturas de tela

Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc
Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc

Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc   Descrição

Mais recente Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc apk Baixar. Simples e direto, você resolve tudo que precisa do seu carro ou moto, em um único app:

Estacionamento rotativo em diversas cidades do país, cálculo de pedágio e tag para pagamento automático sem filas na estrada, consulta e pagamento de multas, IPVA e Licenciamento, valor de mercado do seu veículo (assim como tabela FIPE), combustível Shell Box, telefones úteis de seguros, estacionamento de shopping, manutenção, recall de veículos, alertas de rodízio na cidade de São Paulo e muito mais.

Pague pelo app de forma segura e da maneira que preferir: Pix, cartão de crédito, débito, transferência, boleto, Masterpass e Google Pay. Cada detalhe foi pensado para tornar o processo de compra super simples, evitando o risco de multas ao estacionar em vagas de estacionamento rotativo (zona azul). Tudo é muito prático, fácil e seguro.

Consulte e faça o pagamento do IPVA e Licenciamento 2021
A consulta e pagamento do IPVA e Licenciamento digital de veículos registrados nos estados de SP, PR e SC já está disponível no app. Com o Zul+, o motorista consegue pesquisar gratuitamente o valor do IPVA e Licenciamento do seu carro de forma segura, fazendo o pagamento parcelado mesmo se o débito já está atrasado. Para realizar a consulta do IPVA ou Licenciamento, basta informar o número do Renavam e a placa do veículo.

Consulte e faça o pagamento de multas de trânsito dos estados de SP, PR e SC
Faça a consulta grátis e o pagamento de multas de trânsito pelo app. Informe o Renavam do veículo para a pesquisa de multas e faça o pagamento de maneira segura e facilitada. Encontrou uma multa que deseja pagar? Deslize para confirmar.

Faça o cálculo do pedágio e contrate a tag de pedágio Zul+ (Pedágio pré-pago e sem filas)
Calcule o valor do pedágio antes de pegar estrada e saiba exatamente quanto vai gastar na viagem. Acesse o app, peça sua tag de pedágio Zul+ e nunca mais perca tempo parado nas filas do pedágio e shoppings. Sem mensalidades e disponível para todo o país.

Pague o estacionamento de Shoppings
Evite filas e pague o estacionamento do Shopping pelo app. Encontre o shopping onde você está e escaneie o código de barras do seu ticket de estacionamento. Verifique o valor correto e deslize para confirmar.

Consulte o valor de mercado do seu e de outros veículos
Assim como na tabela FIPE, descubra o valor de mercado do seu carro e compare com o de outros veículos. Informe o modelo e ano para encontrar o preço médio de compra e venda do seu auto. Consulte também o valor de mercado de outros carros e veja quanto estão custando hoje.

Faça uma cotação e contrate o melhor Seguro
Veja as opções de Seguros disponíveis para o seu perfil e faça a contratação de maneira rápida, segura e sem burocracia. Planos especiais para usuários do Zul+ com cobertura de bens deixados dentro do veículo, assistência 24h, reboque e chaveiro. Veja as condições de cada Seguro.

Avisos de Recall da sua montadora
Receba notificações de recalls apenas caso o seu veículo tenha convocado para algum reparo emergencial. Com o Zul+ você pode receber mensagens de Recall apenas se o seu veículo tiver sido convocado.

Baixe já o Zul+ e experimente o app que vai mudar a forma que você se relaciona com o seu carro. Tudo pra quem dirige.

A plataforma Zul Digital está também credenciada e homologada nas cidades de Curitiba/PR (EstaR Digital Urbs), Belo Horizonte/MG (Rotativo Digital BHTrans), Fortaleza/CE (Zona Azul AMC), Salvador/BA (Zona Azul Transalvador), Cajazeiras/PB, Juazeiro do norte/CE e Salgueiro/PE.

Fale conosco:
https://zul.digital/suporte Baixe e configure o arquivo APK Play Store ou baixe e instale o obb original de GooglePlay AppStore .

Zul+ Pedágio, CRLV, IPVA, Multas e Licenc   Marcas

COMMENTS