APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Baixar aplicação Rapiddo: Seja Nosso Entregador Instalar Mais recente APK Downloader

Baixar Rapiddo: Seja Nosso Entregador APK

3,3/5

Transferências: 413 (Instalações do Play Store: 50.000+)

2439 votes, 9 stars
Obter a última versão do Rapiddo: Seja Nosso Entregador de Maps & Navigation para Android. Fature mais com o Sou Rapiddo - O app com mais entregas pra você!Sou Rapiddo, o aplicativo dos entregadores do rapiddo.com.br, foi criado para aumentar a produtividade e rentabilidade de... Leia mais.

Rapiddo: Seja Nosso Entregador   br.com.brainweb.ilocate.app   Detalhes do Aplicativo

Rapiddo: Seja Nosso Entregador   Capturas de tela

Rapiddo: Seja Nosso Entregador
Rapiddo: Seja Nosso Entregador

Rapiddo: Seja Nosso Entregador   Descrição

Mais recente Rapiddo: Seja Nosso Entregador apk Baixar. Fature mais com o Sou Rapiddo - O app com mais entregas pra você!

Sou Rapiddo, o aplicativo dos entregadores do rapiddo.com.br, foi criado para aumentar a produtividade e rentabilidade de você, profissional de entrega: motoboy, biker ou motorista de van. Mais pedidos e mais dinheiro para você!

Para utilizar o app, primeiro você precisa se cadastrar em http://www.rapiddo.com.br/entregador. Nossa equipe de operações vai entrar em contato para que você já comece a trabalhar por meio da nossa plataforma.

Com o Sou Rapiddo você recebe solicitações com o primeiro ponto mais próximo de onde você estiver, é só aceitar ou recusar. Caso você não esteja disponível, basta selecionar a opção "Invisível".

Se tiver qualquer dúvida, é só ligar no 4000-1070 ou enviar um e-mail para rapiddo@rapiddo.com.br

Receba mais pedidos diariamente e controle todas as suas solicitações com o Sou Rapiddo! Baixe e configure o arquivo APK Play Store ou baixe e instale o obb original de GooglePlay AppStore .

Rapiddo: Seja Nosso Entregador   Marcas

COMMENTS