APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Baixar aplicação Árvore Livros Instalar Mais recente APK Downloader

Baixar Árvore Livros APK

4,7/5

Transferências: 146 (Instalações do Play Store: 100.000+)

2439 votes, 9 stars
Obter a última versão do Árvore Livros de Libraries & Demo para Android. Com um ambiente de leitura estimulante, o usuário tem fácil acesso a um acervo com mais de 30 mil obras entre livros, jornais e revistas, classificados por segmento escolar.O aplicativo... Leia mais.

Árvore Livros   arvoredelivros.com.br.arvore   Detalhes do Aplicativo

Árvore Livros   Capturas de tela

Árvore Livros
Árvore Livros

Árvore Livros   Descrição

Mais recente Árvore Livros apk Baixar. Com um ambiente de leitura estimulante, o usuário tem fácil acesso a um acervo com mais de 30 mil obras entre livros, jornais e revistas, classificados por segmento escolar.
O aplicativo oferece leitura confortável, em qualquer hora e de qualquer lugar! E mais: o aluno não precisa de internet para ler, é só utilizar o modo de leitura offline.

A Árvore oferece assessoria pedagógica aos professores e conteúdos exclusivos para formação de leitores na escola, como sequências didáticas alinhadas a BNCC e projetos de leitura.

SUA ESCOLA AINDA NÃO É ASSINANTE? Solicite que o coordenador pedagógico entre em contato com a gente no e-mail comercial@arvore.com.br 😉 Vamos juntos semear leitura!

Em caso de dúvidas, é só entrar em contato com o SAC, pelo WhatsApp (21 98373-7146). Baixe e configure o arquivo APK Play Store ou baixe e instale o obb original de GooglePlay AppStore .

Árvore Livros   Marcas

COMMENTS