APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Whitebook Medicina: Residência 9.1.1 APK BaixarBaixar APK para Whitebook Medicina: Residência 9.1.1

Whitebook Medicina: Residência 9.1.1 APK Baixar gratuito

Grátis Medical App © PEBMED S.A..

Transferências: 32

39651 votes, 9 stars

As versões mais recentes estão disponíveis ...


Você está prestes a baixar o Whitebook Medicina: Residência 9.1.1 APK arquivo para o Android 4.2 com.medprescricao-9-1-1-APKDom.com.apk Última Atualização 09 julho 2021 & Classificação etária Everyone 10+. Verifique se que você tem espaço suficiente no seu dispositivo Android para fazer o download.

De optar pelo download você pode escolher dentre o local do servidor para obter o arquivo apk para Whitebook Medicina: Residência 9.1.1, Copie o arquivo para a memória do seu telefone Android ou cartão SD e use seu Gerenciador de arquivos favorito para instalar apk.

Se você tem o plugin AdBlock ou uma proteção contra rastreamento ativado, eles podem interferir com a funcionalidade de download. Por favor desligue-o no navegador uc, configurações cromadas ou firefox ou nas extensões do navegador. Você pode baixar e instalar o APK Now ou escolher qualquer servidor espelho.. Mais versões.




 

Esteja ciente de que APKDom só compartilha os arquivos de instalação autênticos e GRÁTIS da APK, SEM NENHUM cheat, crack, patch de ouro ilimitado ou qualquer outra modificação de GooglePlay AppStore. Aplicativos pagos APKs só podem ser comprados no Google Play Store.


Todos os aplicativos e jogos para Android aqui são apenas para uso doméstico ou pessoal. Se qualquer apk download viola seus direitos autorais, por favor use Contate-Nos formulário. Whitebook Medicina: Residência 9.1.1 é propriedade e marca registrada do desenvolvedor PEBMED S.A., todos os direitos reservados.

Whitebook Medicina: Residência Comentários da versão mais recente

4 stars: O aplicativo é ótimo. Mas não ter a barra de pesquisa imediatamente disponível é motivo para perder uma estrela. Nessa nova interface, toda vez que eu abro uma medicação à partir da pesquisa, quando clico retornar o aplicativo volta para a página inicial ao invés de voltar à página de pesquisa. E nomes comerciais comuns de algumas medicações não estão aparecendo. Mexeram no banco de dados ou sempre foi assim e eu que não tinha notado?
5 stars: Top!
4 stars: Excelente.
5 stars: Eu achei o app bem informativo, bastante conteúdo. Porém se você não assinar, não adianta muita coisa
5 stars: Tem algum pacote para pagamento anual com desconto??
5 stars: Muito bom para consulta rápida, calculadoras, doses e posologias. Me ajudou muito no início da prática médica. Porém existem fontes de informação melhores ou mais idôneas para estudo.
5 stars: great
3 stars: Aplicativo excelente. O único problema que me impede de adquirir a versão paga é o valor mensal. Sempre acesso o aplicativo para fazer consultas rápidas durante o meu atendimento mas tinha que ficar aguardando o aplicativo atualizar. Felizmente tem a possibilidade de desligar a atualização automática.
5 stars: Essencial para o médico em formação, eficaz e abrangente... salvador do meu internato.
3 stars: Já foi melhor! O app tem demorado muito para iniciar! não sei o que acontece... apesar disso é bom para auxiliar nas posologia e diagnósticos diferenciais.
4 stars: Tem info errada...

Whitebook Medicina: Residência   O Que Há de Novo

Whitebook Medicina: CID-10, Prescrições e Bulário apk bug fixes and app improvements. New download for Whitebook Medicina: CID-10, Prescrições e Bulário apk file.
COMMENTS