APKDom.com - Download APK Android Apps Store
アプリのダウンロード PET South America をインストールする 最新 APK ダウンローダ

ダウンロード PET South America APK

5.0/5

ダウンロード: 3 (PlayStoreインストール数: 4+)

2439 votes, 9 stars
最新バージョンを入手する: PET South America から Events ために Android. Você irá encontrar uma série de funcionalidades que facilitarão a sua vida no evento, como:1) acesso temático às palestras e perfil dos palestrantes.2) perfil e informações a respeito dos... 続きを読む.

PET South America   com.sinappse.app.petSouthAmerica2018   アプリの詳細

PET South America   スクリーンショット

PET South America
PET South America

PET South America   説明

最新 PET South America apk ダウンロード. Você irá encontrar uma série de funcionalidades que facilitarão a sua vida no evento, como:


1) acesso temático às palestras e perfil dos palestrantes.
2) perfil e informações a respeito dos patrocinadores.
3) login, também, pelo Facebook ou LinkedIn.
4) acesse e customize seu perfil e entre em contato com outros participantes, potencializando seu networking no evento.

Ainda pode contar com outras funcionalidades, por exemplo, salvar os novos contatos diretamente do aplicativo para o seu smartphone, montar a sua própria agenda com lembretes que te alertarão para o início de cada palestra selecionada e acompanhar as notícias da PET South America sem precisar sair do aplicativo.

Algumas seções que já tenham sido acessadas, não consomem seus dados nos próximos acessos. As únicas funcionalidades que dependem integralmente de internet são o chat entre os usuários e as atualizações das notícias.


Utilize o aplicativo desenvolvido pela Sinappse antes, durante e após a PET South America e descubra quem estará ou esteve presente no evento.


Seja bem-vindo(a) e esperamos que você tenha uma excelente experiência com o nosso aplicativo. PlayStore APKファイルをダウンロードして設定するか、 GooglePlay AppStore からobbオリジナルをダウンロードしてインストールしてください。

PET South America   バージョン履歴

PET South America   タグ

COMMENTS