APKDom.com - Download APK Android Apps Store
アプリのダウンロード Sympla - Os melhores eventos をインストールする 最新 APK ダウンローダ

ダウンロード Sympla - Os melhores eventos APK

4.0/5

ダウンロード: 69 (PlayStoreインストール数: 1,000,000+)

2439 votes, 9 stars
最新バージョンを入手する: Sympla - Os melhores eventos から Events ために Android. Milhares de eventos na sua mão: todos os dias, em todo Brasil.Memórias são geradas por emoções!Emoções somadas, constroem experiências.Nosso propósito é conectar possibilidades,Ligando você... 続きを読む.

Sympla - Os melhores eventos   com.sympla.tickets   アプリの詳細

Sympla - Os melhores eventos   スクリーンショット

Sympla - Os melhores eventos
Sympla - Os melhores eventos

Sympla - Os melhores eventos   説明

最新 Sympla - Os melhores eventos apk ダウンロード. Milhares de eventos na sua mão: todos os dias, em todo Brasil.

Memórias são geradas por emoções!
Emoções somadas, constroem experiências.

Nosso propósito é conectar possibilidades,
Ligando você a momentos únicos
.
E aí, do que quer se lembrar?

Sympla, conectando você a experiências únicas!

EXPLORE EVENTOS
Procurando o que fazer? Ative sua localização e visualize os eventos que estão próximos a você! Você pode escolher ver todos os eventos próximos ou filtrá-los de acordo com a categoria desejada e a data mais adequada. Encontre um evento específico através da nossa ferramenta de busca e visualize o horário, a data e todos os detalhes do evento, além de conferir o local no mapa disponível.

FAVORITE E COMPARTILHE
Ao encontrar os eventos que deseja, você pode selecioná-los como “Favorito” com apenas um clique para mantê-los sempre em fácil acesso e acompanhá-los de perto. Com isso, não é necessário realizar novas buscas pelo mesmo evento ao acessar o aplicativo. Também é possível compartilhar um evento nas principais redes sociais com amigos e familiares diretamente do app Sympla!

GARANTA SEU INGRESSO
O app Sympla permite que você realize a compra de ingressos ou inscrições com segurança e rapidez. Suas compras ficarão armazenadas no próprio aplicativo e você poderá acessar seu histórico sempre que desejar, visualizando ingressos dos próximos eventos ou daqueles que você já participou. Além disso, os ingressos ficam disponíveis mesmo sem conexão com a Internet.

VIVA EXPERIÊNCIAS
Apresente seu ingresso ou inscrição na tela do seu Android e tenha acesso aos eventos sem a necessidade de impressão. Pronto! Agora é só aproveitar e ficar de olho nos próximos eventos :) PlayStore APKファイルをダウンロードして設定するか、 GooglePlay AppStore からobbオリジナルをダウンロードしてインストールしてください。

Sympla - Os melhores eventos   タグ

COMMENTS