APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Téléchargement d'appli Rapiddo: delivery e recarga com cashback Installaller Dernier APK téléchargeur

Télécharger Rapiddo: delivery e recarga com cashback APK

3,9/5

Téléchargements: 2 803 (Installations de Google Play 1 000 000+)

2439 votes, 9 stars
Téléchargez la dernière version de Rapiddo: delivery e recarga com cashback de Shopping Pour Android. No Rapiddo, você sai ganhando sempre! Recarga de celular com parte do seu dinheiro de volta. Delivery de comida com 10% para gastar em novos pedidos e agora você também pode pedir táxi.... En savoir plus.

Rapiddo: delivery e recarga com cashback   com.lamppy.recargabonus   Détails des application

Rapiddo: delivery e recarga com cashback   Captures d'écran

Rapiddo: delivery e recarga com cashback
Rapiddo: delivery e recarga com cashback

Rapiddo: delivery e recarga com cashback   Description

Dernier Rapiddo: delivery e recarga com cashback apk Télécharger. No Rapiddo, você sai ganhando sempre! Recarga de celular com parte do seu dinheiro de volta. Delivery de comida com 10% para gastar em novos pedidos e agora você também pode pedir táxi. Tenha sempre em mãos cupons de descontos nas suas lojas e restaurantes favoritos! Baixe agora e economize!

Agora no Rapiddo você também pode chamar táxi e pagar com o dinheiro da sua carteira

O app do Rapiddo é uma nova forma de economizar e conseguir descontos em apenas um app! Aqui você consegue pedir delivery no almoço e no jantar com dinheiro de volta. E ainda ativa cupons de descontos, pede seu táxi e lê as principais notícias :wink:

Com o Rapiddo, é fácil pedir delivery no almoço e no jantar com parte do dinheiro de volta para gastar em um próximo pedido. Quer mais vantagens? Baixe o app e fique por dentro das nossas promoções ou peça táxi! :wink:

Quer sair de casa? Sem problemas, com o Rapiddo você pode pedir táxi e ter descontos em restaurantes, lanchonetes e cinemas com nossos cupons!

Você ainda economiza na recarga de celular! Coloque créditos e receba parte do seu dinheiro de volta! Somos parceiros das maiores operadoras telefônicas do Brasil: Oi, Vivo, Tim, Claro e Nextel. No Rapiddo, você ganha dinheiro de volta todas as vezes que recarregar celular. :wink:

Veja como o Rapiddo ajuda na economia do dia a dia:

Recarga de celular com dinheiro de volta

Recarga fácil, rápida e muitos outros benefícios na palma da sua mão! No Rapiddo, você recarrega crédito de celular quando e onde quiser! A melhor forma de recarregar celular e conseguir parte do dinheiro de volta!

Com o Rapiddo, você pode recarregar celular de qualquer operadora (Oi, Vivo, Tim, Claro e Nextel) e ainda ganha bônus por isso, ou seja, receba parte do seu dinheiro de volta! Comprar crédito ficou muito mais fácil!

Solicitar delivery com dinheiro de volta

Você chegou no trabalho e percebeu que esqueceu a sua comida em casa! Você pode acessar a opção almoço no Rapiddo, colocar o endereço do seu escritório e pedir delivery mais próximo!

Além da sua refeição chegar mais rápido, você recebe parte do dinheiro de volta na sua conta para quando precisar pedir de novo!

Agora, imagina que você chegou em casa exausto, morrendo de fome e quer pedir uma pizza. É só entrar no catálogo de delivery, analisar quais as melhores opções e solicitar delivery diretamente para seu endereço. E consegue parte do dinheiro de volta na sua conta para um próximo pedido!

Peça delivery de comida pelo Rapiddo! E enquanto espera a sua comida ainda atualiza sobre o que aconteceu no dia com a nossa seção de notícias!

Cupons de descontos incríveis

Agora, se você quer sair e dar uma volta em vez de comer em casa, sem problemas. O Rapiddo oferece ótimos descontos no Mc Donalds, Cinemark, Outback, Carrefour, Rodízio Japonês, Amor aos Pedaços, KFC, Pizza Hut e muito mais! Suas marcas favoritas com descontos incríveis.

Acompanhe no Rapiddo os cupons de descontos novos e economize sempre nas suas lojas e restaurantes favoritos! É o app parceiro da sua economia!

Segurança na hora de recarregar celular

Faça sua recarga e realize o pagamento via cartão de crédito, com total segurança.
Garantimos a segurança do pagamento online com o selo de qualidade de nossos parceiros de peso:

► VISA
► MASTERCARD
► ELO
► PCI Security Standards Council
► NORTON from Symantec

Gostou? Convide seus amigos pelo app do Rapiddo e ganhe R$5,00 para cada amigo que baixar o app por meio do seu link e realizar a primeira compra! Baixe agora, confira nossos descontos e use para chamar táxi. Comece a economizar. ;) Téléchargez et installez APK de Google Play ou téléchargez et installez obb original de GooglePlay AppStore.

Rapiddo: delivery e recarga com cashback   Mots-clés

COMMENTS