APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Téléchargement d'appli Aprender Ler Sílabas Alfabeto Installaller Dernier APK téléchargeur

Télécharger Aprender Ler Sílabas Alfabeto APK

3,1/5

Téléchargements: 6 (Installations de Google Play 100 000+)

2439 votes, 9 stars
Téléchargez la dernière version de Aprender Ler Sílabas Alfabeto de Game educational Pour Android. Mundo da Língua é um aplicativo didático para a alfabetização infantil de crianças entre os 4 e os 8 anos de idade usando jogos para formar palavra. Este aplicativo oferece à criança uma... En savoir plus.

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   com.sound.kids.free.game   Détails des application

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Captures d'écran

Aprender Ler Sílabas Alfabeto
Aprender Ler Sílabas Alfabeto

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Description

Dernier Aprender Ler Sílabas Alfabeto apk Télécharger. Mundo da Língua é um aplicativo didático para a alfabetização infantil de crianças entre os 4 e os 8 anos de idade usando jogos para formar palavra. Este aplicativo oferece à criança uma série de jogos educativos para aprender a ler e escrever lingua portuguesa de uma forma divertida e interativa utilizando jogos didáticos. Ajude o seu filho a aprender a ler e escrever com sílabas, fonemas e palavras! Rapidamente ele estará a ler frases e escrever palavras com sílabas simples e complexas utilizando todo o alfabeto usando vários jogos de letras. Faça o download gratuito da demonstração do aplicativo Mundo da Língua! Irá ver a criança a apaixonar-se pela leitura! Neste aplicativo irá experimentar o abc do alfabeto para crianças e fonética em divertidos jogos.

Estes jogos de aprendizagem abc para crianças vão ajudar o seu filho a começar bem a escola! É o aplicativo ideal e completo com muitos jogos de letras e palavras para crianças no 1º ano escolar ou ainda frequentando a educação infantil aprendendo os primeiros abcs.

Inclui 30 níveis de jogos de leitura , escrita e composição de frases. É um aplicativo educacional para ser jogado por crianças entre os 4 e os 8 anos.

LER, ESCREVER E FRASES USANDO O ALFABETO PARA CRIANÇAS

90 jogos de palavras e aprendizagem abc para crianças. São muito didáticos e usam jogos de letras com 3 níveis cada um (ESTA É UMA VERSÃO LIMITADA, APENAS ALGUNS NÍVEIS DISPONÍVEIS GRATUITAMENTE)

***** Associar a palavra correcta ao objecto mostrado usando sílabas e alfabeto sonoro.

***** Escrever juntando as sílabas simples e usando letras do alfabeto português para formar uma palavra associada à imagem mostrada.

***** Formar pequenas frases juntando as sílabas das palavras associadas à frase ouvida.

***** Aplicativo educacional já usado por professores de educação infantil e ensino fundamental com bons resultados.

***** Jogos de aprendizagem pensados de uma forma pedagógica e lúdica.

***** Jogos educativos e diversão para as crianças.

Esta app com jogos educativos para aprender a ler e escrever vai ajudar seu filho a aprender a ler sílabas e letras usando o alfabeto melado para crianças e a escrever de uma forma gradual e divertida!

É uma ferramenta útil para professores de educação infantil ou que lecionem os primeiros anos escolares da alfabetização. Contendo vários jogos infantis e educativos em português que irão cativar à criança e promover o seu aprendizado.

Com este aplicativo com jogos didáticos, irá aprender a ler e escrever o abc do alfabeto para crianças e fonética. Utiliza também a mesma técnica do alfabeto pintado - abc e dos alfabetos ocultos. É um aplicativo com jogos de abc mágico abecedário para crianças dos 4 aos 8 anos. A criança aprenderá as suas 100 primeiras palavras fáceis de uma forma lúdica e didática.

Baixe este jogo de letras para formar palavras! Experimente os 90 jogos educativos para aprender a ler e escrever. Comece hoje a alfabetização do seu filho ou do seu aluno! Téléchargez et installez APK de Google Play ou téléchargez et installez obb original de GooglePlay AppStore.

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Histoire des versions

Aprender Ler Sílabas Alfabeto   Mots-clés

COMMENTS