APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación Kadalora Pizzaria Instalar Más reciente APK descargador

Descargar Kadalora Pizzaria APK

3,1/5

Descargas: 51 (Play Store instala: 50.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de Kadalora Pizzaria de Food and drink para Android. Agora você já pode fazer um pedido pelo seu smartphone ou tablet.Escolha entre nossa variedade de produtos em nosso cardápio.Um pouco do nosso sabor…Fundada em 1992, a Kadalora começou como... Lee mas.

Kadalora Pizzaria   com.wabiz.delivery.kadalora   Detalles de la aplicación

Kadalora Pizzaria   Capturas de pantalla

Kadalora Pizzaria
Kadalora Pizzaria

Kadalora Pizzaria   Descripción

Más reciente Kadalora Pizzaria apk Descargar. Agora você já pode fazer um pedido pelo seu smartphone ou tablet.
Escolha entre nossa variedade de produtos em nosso cardápio.

Um pouco do nosso sabor…

Fundada em 1992, a Kadalora começou como um pequeno negócio familiar, voltada apenas para delivery de pizzas, com a finalidade de atender o público do bairro.
Em 2003 com mudança na direção, uma expansão da marca teve início.
Foram feitas reestruturações significativas na administração, atendimento e qualidade dos produtos, gerando assim parcerias com fornecedores de grandes marcas e a utilização de produtos de 1ª linha.

A palavra qualidade tem grande força dentro da Kadalora fazendo com que a melhoria seja significativa em todos os setores diariamente.
Para melhorar ainda mais a comunicação e a excelência no atendimento, além da formatação de uma central de Call Center que gerou maior comodidade no pedidos diários via telefone, bem como reclamações e sugestões, foram feitas parcerias com servidores de pedido on-line, e principalmente, foi desenvolvido um aplicativo próprio para pedidos via IOS e Android.
Com isso, a Kadalora consegue hoje ser uma das poucas pizzarias do Brasil com um sistema de grande padronização nos seus pedidos e entregas, proporcionando ao cliente uma completa e merecida atenção.

A tradição dos 23 anos, faz com que a Kadalora ofereça para os seus clientes não somente uma pizza, mas sim, uma pizza com sabor inigualável.
Kadalora, aprecie!


(Notas: Imagens meramente ilustrativas. Os valores do cardápio podem sofrer alterações sem aviso prévio) Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

Kadalora Pizzaria   Historial de versiones

Kadalora Pizzaria   Etiquetas

COMMENTS