APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación Conecte SUS Instalar Más reciente APK descargador

Descargar Conecte SUS APK

4,2/5

Descargas: 40 (Play Store instala: 10.000.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de Conecte SUS de Medical para Android. O Conecte SUS Cidadão é o aplicativo oficial do Ministério da Saúde, onde o cidadão brasileiro pode visualizar as interações realizadas nos pontos de atenção à saúde e acompanhar o seu... Lee mas.

Conecte SUS   br.gov.datasus.cnsdigital   Detalles de la aplicación

Conecte SUS   Capturas de pantalla

Conecte SUS
Conecte SUS

Conecte SUS   Descripción

Más reciente Conecte SUS apk Descargar. O Conecte SUS Cidadão é o aplicativo oficial do Ministério da Saúde, onde o cidadão brasileiro pode visualizar as interações realizadas nos pontos de atenção à saúde e acompanhar o seu histórico no Sistema Único de Saúde (SUS), como exames, vacinas, dispensação de medicamentos e localização de estabelecimentos de saúde.
O cenário de risco à população provocado pela pandemia do novo Coronavírus exigiu respostas contundentes de todo o sistema de saúde, em especial do SUS, para coordenar as ações nacionais e orquestrar os esforços de estados, municípios e, também, da Saúde Suplementar. Diante disso, o Conecte SUS, a partir da implementação da Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS), foi redirecionado para receber e compartilhar informações que auxiliem no controle da situação de emergência da saúde pública, com destaque ao processo de vacinação Covid-19 no Brasil.

Funcionalidades:
•Acesse os resultados de exames realizados por qualquer laboratório no território nacional integrado à RNDS para a detecção da Covid-19;
•Veja seu histórico de vacinação na Carteira de Vacinação Digital;
*No momento, o Conecte SUS apenas apresenta os dados relacionados à vacinação contra a Covid-19, especificando a data da aplicação, o nome da vacina, o lote, o estabelecimento de saúde e o código do vacinador. Gradativamente serão disponibilizadas as demais vacinas ministradas pelo SUS.
•Emita o Certificado Nacional de Vacinação Covid-19 na palma da mão.
Após as duas doses da vacina (ou a dose única) serem registradas pelos estados ou municípios na RNDS¹, é possível emitir o certificado em pdf nos idiomas português, inglês e espanhol. Esse documento é válido em todo território nacional e pode ser autenticado gratuitamente, utilizando o leitor ValidaQRCode no próprio aplicativo ou digitando o código do documento em:
https://validacertidao.saude.gov.br/;
*No certificado é especificado os dados cadastrais da pessoa vacinada (nome, data de nascimento, sexo, CPF), data e horário de emissão, além de informações sobre as doses administradas, como a data de aplicação, nome da vacina, lote e estabelecimento de saúde.
•Acesse o histórico de internação hospitalar no SUS;
*Dados a partir de abril de 2018.
•Veja os medicamentos dispensados pela Farmácia Popular;
•Localize rapidamente os estabelecimentos mais próximos como os serviços de Saúde Bucal e Doenças Raras;
•Consulte dicas nutricionais e de atividades físicas e verifique o Índice de Massa Corporal (IMC) na funcionalidade “Peso Saudável”;

Quer saber mais?
Acesso o Conecte SUS na web em: https://conectesus-paciente.saude.gov.br/
Acesse os portais:
https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/conecte-sus
https://www.gov.br/pt-br/servicos/certificado-nacional-de-vacinacao-covid-19
https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/saude-digital
https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/rnds


¹ Os registros são de responsabilidade dos gestores estaduais e municipais de saúde, que fazem a coleta e envio das informações para a base de dados do Ministério da Saúde. Eles são feitos pelas equipes responsáveis do centro de vacinação ou da unidade de saúde onde a dose foi aplicada. Os dados são inseridos nos sistemas de informação próprios ou integrados à RNDS, no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (SI-PNI) ou Sistema e-SUS Atenção Primária à Saúde (s-SUS APS). Após os dados enviados e processados, são inseridos de forma automática no Conecte SUS, que está disponível pelo celular ou na versão web. Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

Conecte SUS   Etiquetas

COMMENTS