APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación Now United Quiz Português. Adivinhe o ído Instalar Más reciente APK descargador

Descargar Now United Quiz Português. Adivinhe o ído Juego APK

3,9/5

Descargas: 1 (Play Store instala: 1.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de Now United Quiz Português. Adivinhe o ído Juego de Trivia para Android. Quiz Now United. Adivinhe agora personagens unidos. Adivinha o cantor Now United. Adivinhe a fotoÉ um teste gratuito em espanhol e inglês.Você é um fã incondicional do Now United? Você acha... Lee mas.

Now United Quiz Português. Adivinhe o ído   com.spiderapps.quiz.now.united.portugues   Detalles de la aplicación

Now United Quiz Português. Adivinhe o ído   Capturas de pantalla

Now United Quiz Português. Adivinhe o ído
Now United Quiz Português. Adivinhe o ído

Now United Quiz Português. Adivinhe o ído   Descripción

Más reciente Now United Quiz Português. Adivinhe o ído apk Descargar. Quiz Now United. Adivinhe agora personagens unidos. Adivinha o cantor Now United. Adivinhe a foto

É um teste gratuito em espanhol e inglês.

Você é um fã incondicional do Now United? Você acha que conhece todos os cantores do grupo?

Se você gosta de jogos de perguntas e é fã deste grupo, então o Now Unites é um jogo para você. É um teste gratuito para conhecer os cantores do Now United. Adivinhe o personagem do Now United neste teste

O tema do Quiz Now United é simples. Existem diferentes níveis:

Nome
Sobrenome
País de nascimento
Data de nascimento
Cidade
Mais de 180 perguntas
(adicionaremos mais níveis)

Em cada tela, você verá uma imagem levemente distorcida de um cantor do Now United. Você deve adivinhar o personagem que vê nessa imagem e responder dependendo do nível em que se encontra. Se você estiver no "país", deverá escrever o país de nascimento. daquele cantor do Now United e assim por diante em todos os níveis do questionário. Você deve usar as letras que aparecem na parte inferior da tela para concluir a resposta correta.

Para acessar outro nível, você deve primeiro responder a todas as respostas do nível atual. Se você ficar preso em uma tela, poderá compartilhá-lo em suas redes sociais e pedir ajuda a outros fãs do Now United.

Para cada tela do questionário do Now United que você acertar, você ganhará moedas virtuais que poderão ser trocadas posteriormente por dicas.

Quiz Now United é um jogo simples, mas ajudará você a conhecer detalhes dos cantores. Faça o download gratuitamente agora. Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

Now United Quiz Português. Adivinhe o ído   Historial de versiones

Now United Quiz Português. Adivinhe o ído   Etiquetas

COMMENTS