APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital Instalar Más reciente APK descargador

Descargar FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital APK

4,6/5

Descargas: 1 (Play Store instala: 50.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital de Auto & Vehicles para Android. O aplicativo " FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza " foi criado para substituir a folha em papel do estacionamento rotativo da Zona Azul da cidade de Fortaleza / CE. Em apenas... Lee mas.

FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital   com.zona.azul.digital.cartao.azul.fortaleza.amc.estacionamento.rotativo   Detalles de la aplicación

FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital   Capturas de pantalla

FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital
FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital

FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital   Descripción

Más reciente FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital apk Descargar. O aplicativo " FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza " foi criado para substituir a folha em papel do estacionamento rotativo da Zona Azul da cidade de Fortaleza / CE. Em apenas alguns toques, o usuário da capital consegue comprar um Cartão Azul Digital (CAD). É simples e prático!

Cadastre-se e pague com Cartão de Crédito, Débito ou Boleto.

Baixe agora e tenha em mãos o aplicativo FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza!

- O que é a Zona Azul Digital?
O app FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza é uma ferramenta para substituir a folha em papel da Zona Azul em Fortaleza. Agora, o motorista escolhe a vaga no estacionamento rotativo e rapidamente pode ativar um Cartão Azul Digital (CAD).

- Como funciona o FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza?
Em apenas 4 passos, você compra tempo de estacionamento rotativo na Zona Azul da capital:

> Pare seu carro na vaga escolhida da Zona Azul;
> Cadastre-se no aplicativo em menos de um minuto;
> Insira a placa, regra e o tempo de permanência;
> Pague por cartão de crédito, débito ou boleto.

Pronto! Você acabou de comprar um Cartão Azul Digital!

- Serei avisado se meu tempo estiver terminando?
Não se preocupe!
O app da Zona Azul Digital Fortaleza avisa quando o seu Cartão Azul Digital estiver perto de expirar!

- E o preço?
O valor para comprar Cartão Azul Digital no app FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza é o preço oficial da cidade: R$ 2,00. É moderno e sem complicações! E você não paga nenhuma taxa adicional para terceiros.

- Como é feita a fiscalização?
A fiscalização também é digital! Você não precisa deixar mais nada no para-brisa do seu veículo ao encontrar vagas para estacionar.

- É seguro?
Toda a comunicação do app da Zona Azul Digital Fortaleza é feita de forma blindada e segura. Seus dados do cartão de crédito possuem proteção extra, com uma camada de segurança adicional.

Tudo isso com uma interface intuitiva e amigável! Você não perde a paciência e não perde dinheiro com taxas extras de terceiros! É só garantir o seu FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza!

- Quando o Cartão Azul Digital deve ser utilizado?
O aplicativo de Cartão Azul Digital para a Zona Azul deve ser utilizado para regularizar o estacionamento rotativo do seu veículo em Fortaleza quando a placa de sinalização indicar obrigatoriedade do uso do cartão azul na vaga.

Com o app do Cartão Azul Digital de Fortaleza você substitui o antigo papel nas vagas de estacionamento rotativo. É só comprar o Cartão Azul Digital no aplicativo!

Baixe agora o app FAZ - Zona Azul Digital Fortaleza! Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital   Historial de versiones

FAZ - Zona Azul Fortaleza Oficial Digital   Etiquetas

COMMENTS