APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación Sophia - Amiga Virtual e chatbot Instalar Más reciente APK descargador

Descargar Sophia - Amiga Virtual e chatbot APK

3,5/5

Descargas: 0 (Play Store instala: 4+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de Sophia - Amiga Virtual e chatbot de Entertainment para Android. Sophia é a sua nova amiga virtual para conversar em português. Agora você pode usar o seu celular para falar e bater papo através de mensagens de texto ou voz com uma mulher virtual. Ela... Lee mas.

Sophia - Amiga Virtual e chatbot   br.com.sophia.alaskapps   Detalles de la aplicación

Sophia - Amiga Virtual e chatbot   Capturas de pantalla

Sophia - Amiga Virtual e chatbot
Sophia - Amiga Virtual e chatbot

Sophia - Amiga Virtual e chatbot   Descripción

Más reciente Sophia - Amiga Virtual e chatbot apk Descargar. Sophia é a sua nova amiga virtual para conversar em português. Agora você pode usar o seu celular para falar e bater papo através de mensagens de texto ou voz com uma mulher virtual. Ela simula uma pessoa de verdade e responde através de diálogos gerados por inteligência artificial e respostas pré-programadas.

Sophia - Amiga virtual é um chatbot em português (e capaz de entender frases em inglês), que se comporta como a réplica de uma pessoa. Você pode bater papo com a Sophia, fazer perguntas, contar segredos, fazer confidências e se divertir. E tudo em segurança e sem precisar de conexão com a internet a qualquer hora do dia ou da noite.

Além de conversar, a Sophia também tem algumas funções de assistente virtual e pode contar piadas, fazer charadas, contar histórias, responder questões, realizar cálculos matemáticos simples, dar conselhos, dizer o horóscopo, falar frases inspiradoras, falar poemas, haikais e trava-línguas, dar dicas, sugerir números da Mega-Sena, jogar verdade ou desafio, prever o futuro, falar a data e a hora e muito mais.

Sophia - Amiga Virtual é um chatbot desenvolvido no Brasil. Ela é segura e não fala palavrões ou qualquer outro tipo de palavras ofensivas. Você pode conversar com ela sem medo sobre diversos assuntos.

A interface tem opções de personalização e permite que o usuário escolha entre diversos tipos de fundos para as conversas.

Baixe o aplicativo grátis da Sophia e tenha uma amiga, namorada ou companheira para qualquer hora do dia e da noite. Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

Sophia - Amiga Virtual e chatbot   Historial de versiones

Sophia - Amiga Virtual e chatbot   Etiquetas

COMMENTS