APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación Jornal Record Instalar Más reciente APK descargador

Descargar Jornal Record APK

3,7/5

Descargas: 34 (Play Store instala: 100.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de Jornal Record de News & Magazines para Android. O Jornal Record no seu Android atualizado ao minuto. Muito mais que notícias. Os jogos em direto com informação detalhada, os resultados, as classificações e os calendários. O noticiário de... Lee mas.

Jornal Record   pt.cofina.adroidrec   Detalles de la aplicación

Jornal Record   Capturas de pantalla

Jornal Record
Jornal Record

Jornal Record   Descripción

Más reciente Jornal Record apk Descargar. O Jornal Record no seu Android atualizado ao minuto. Muito mais que notícias. Os jogos em direto com informação detalhada, os resultados, as classificações e os calendários. O noticiário de Benfica, FC Porto, Sporting e Internacional e o acompanhamento especial de Mourinho e Cristiano Ronaldo no Real Madrid. E como o desporto não é só futebol, tudo o que interessa das diversas modalidades. E ainda os melhores vídeos, os da Record TV. Tudo isto com partilha no Facebook e Twitter.

O diário Record foi fundado a 26 de novembro de 1949 por iniciativa de Manuel Dias, vendedor de jornais e também atleta olímpico, com uma honrosa participação nos Jogos de 1936, em Berlim.

Record lidera a imprensa desportiva em Portugal, com uma média de vendas de 69 554 exemplares em 2010 - dados de janeiro/dezembro, da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragens (APCT).
Record tem procurado continuamente a inovação, apostando em novas plataformas de comunicação com os seus leitores. A 20 de abril de 1999 foi lançado o site - www.record.pt - que cada vez mais se afirma como uma visita diária obrigatória no universo online.

Record integra-se no universo das publicações da Cofina Media – o maior grupo editorial português, com mais de 90 milhões de exemplares vendidos em 2010. Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

Jornal Record   Historial de versiones

Jornal Record   Etiquetas

COMMENTS