APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez Instalar Más reciente APK descargador

Descargar FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez APK

4,3/5

Descargas: 241 (Play Store instala: 1.000.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez de Maps & Navigation para Android. A Fretebras é um aplicativo de fretes e de ofertas de agregamento capaz de integrar motoristas autônomos e empresas de maneira simples e eficiente. Por ele, o usuário informa a localização... Lee mas.

FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez   br.lgfelicio   Detalles de la aplicación

FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez   Capturas de pantalla

FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez
FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez

FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez   Descripción

Más reciente FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez apk Descargar. A Fretebras é um aplicativo de fretes e de ofertas de agregamento capaz de integrar motoristas autônomos e empresas de maneira simples e eficiente. Por ele, o usuário informa a localização do seu veículo e visualiza gratuitamente os fretes próximos.

Não cobramos nenhuma taxa e a negociação dos fretes é diretamente com as empresas.

Motoristas Autônomos
Ao fazer o Checkin, o motorista consegue visualizar os fretes mais próximos compatíveis, informando a posição de seu veículo para que as empresas possam entrar em contato para carregamento. Também é possível visualizar ofertas de agregamento.

Empresas
As empresas assinantes podem visualizar os veículos próximos compatíveis com o frete anunciado, assim como posicionar os veículos de sua frota disponíveis para carregamento.

Mais informações acesse:
www.fretebras.com.br Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

FreteBras: Encontre Cargas Com Rapidez   Etiquetas

COMMENTS