APKDom.com - Download APK Android Apps Store
Descargar la aplicación Placar UOL - Brasileirão 2018 Instalar Más reciente APK descargador

Descargar Placar UOL - Brasileirão 2018 APK

4,3/5

Descargas: 79 (Play Store instala: 1.000.000+)

2439 votes, 9 stars
Obtenga la última versión de Placar UOL - Brasileirão 2018 de Sports para Android. Fã de futebol, fique por dentro do mundo do futebol com o Placar UOL! Logo na abertura do app você escolhe o seu time do coração para torcer e se informar. Em uma única tela exibimos a... Lee mas.

Placar UOL - Brasileirão 2018   br.com.golmobile.placaruol   Detalles de la aplicación

Placar UOL - Brasileirão 2018   Capturas de pantalla

Placar UOL - Brasileirão 2018
Placar UOL - Brasileirão 2018

Placar UOL - Brasileirão 2018   Descripción

Más reciente Placar UOL - Brasileirão 2018 apk Descargar. Fã de futebol, fique por dentro do mundo do futebol com o Placar UOL!

Logo na abertura do app você escolhe o seu time do coração para torcer e se informar. Em uma única tela exibimos a lista de jogos (ao vivo, próximos e anteriores), classificação, notícias, vídeos de gols, análises e opiniões de blogueiros e acesso rápido aos alertas. É muito fácil acompanhar o seu time, no lugar em que você estiver!

No Placar UOL os jogos da rodada têm destaque dentro da tela de jogo. Costuma “secar” os rivais enquanto o seu time joga? É possível saber quanto está o resultado do Palmeiras enquanto você acompanha o jogo do Corinthians, por exemplo.

Ainda tem mais? Sim!

CAMPEONATOS
No app você encontra a cobertura completa dos principais campeonatos do país - Brasileirão Série A, Série B, Série C, Copa do Brasil, Estaduais e a Primeira Liga. A Taça Libertadores, o Mundial de Clubes e a Copa Sul-Americana também estão presentes. Para os amantes do futebol do Velho Continente, o app traz os campeonatos Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, a Liga dos Campeões e as copas e supercopas de cada país. Além disso, você também pode filtrar os torneios por fases.

SELEÇÕES
Mas o futebol não vive só dos clubes, certo? No app você acompanha a Copa do Mundo, Eurocopa, Copa América e os amistosos da Seleção Brasileira e dos outros países.

ALERTAS
Favorite até dez times - nacionais e internacionais - e receba alertas com as notícias mais importantes de cada equipe, tudo com a credibilidade do UOL. Para ficar atento aos jogos, o Placar envia notificações de início, gols e fim das partidas.

CLASSIFICAÇÃO
Confira a pontuação de cada campeonato. São mais de 30 torneios no Brasil e pelo mundo para você acompanhar as principais disputas. Emoção não falta!

LANCE A LANCE AO VIVO
Cobertura dos jogos em tempo real com a descrição de cada jogada, comentários de especialistas e da torcida via redes sociais, escalação, substituições, cartões amarelo e vermelho e vídeos dos gols da partida.

VÍDEOS DE GOLS E REPORTAGENS
Acompanhe as reportagens sobre o seu time e os rivais e assista aos gols e lances dos jogos.

MERCADO DA BOLA
Se adiante e seja o primeiro a saber qual jogador mudou de clube, os principais rumores sobre transferências e os detalhes de cada negociação.

OPINIÃO DE BLOGUEIROS FAMOSOS
Um time de craques traz opinião, análise e muita informação sobre as partidas e o mundo da bola. Escalação dos blogueiros do UOL: Juca Kfouri, PVC, Mauro Beting, Julio Gomes, André Rocha, Menon, Perrone, Rodrigo Mattos, Marcel Rizzo, Roberto Avallone, Ohata, Rafael Reis, Alexandre Praetzel, Patadas y Gambetas (sobre futebol argentino), além dos blogs da 'casa' Na Vitrine, UOL Esporte vê TV, Corneta e o Blog da Redação.

QUALIDADE E CONFIANÇA UOL
Desenvolvido para proporcionar uma navegação rápida e confortável, as informações contidas no aplicativo são atualizadas automaticamente. O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo e serviços de internet, oferece todos estes recursos gratuitamente.

É o app que você procurava, bonito e fácil de usar, para ficar em cima do lance no esporte mais popular do mundo! Descargue y configure el archivo APK de Play Store o descargue e instale obb original desde GooglePlay AppStore.

Placar UOL - Brasileirão 2018   Etiquetas

COMMENTS