APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App herunterladen Resultados Installieren Sie Neueste APK Downloader

Herunterladen Resultados APK

4,6/5

Downloads: 355 (Play Store installiert: 5.000.000+)

2439 votes, 9 stars
Hol dir die letzte Version von Resultados von Sports für Android. Fique ligado em tudo o que você mais ama no mundo do esporte. Com o app Resultados.com, você está sempre a um toque de distância dos resultados AO VIVO mais rápidos, das estatísticas, das... Weiterlesen.

Resultados   eu.livesport.Resultados_com   Über die App

Resultados   Bildschirmfoto

Resultados
Resultados

Resultados   Beschreibung

Neueste Resultados apk Herunterladen. Fique ligado em tudo o que você mais ama no mundo do esporte. Com o app Resultados.com, você está sempre a um toque de distância dos resultados AO VIVO mais rápidos, das estatísticas, das tabelas de classificação e dos sorteios e chaveamentos de aproximadamente 30 esportes e mais de 5.000 competições nacionais e internacionais.

RESULTADOS RÁPIDOS E PRECISOS
• AMPLA COBERTURA: nós cobrimos cerca de 30 esportes e mais de 5.000 competições ao redor do mundo. 1.000 delas só de futebol!
• VELOCIDADE: assim que um gol é marcado, um cartão vermelho é mostrado ou um set chega ao fim, você fica sabendo no mesmo momento que a torcida presente ao jogo.

CHEGA DE PERDER JOGOS IMPORTANTES
• EQUIPES, PARTIDAS E COMPETIÇÕES FAVORITAS: otimize seu tempo e acompanhe somente as partidas, equipes e competições que mais lhe interessam.
• ALERTAS E NOTIFICAÇÕES: resultados, escalações, cartões... você não vai perder mais nada. Escolha os jogos e deixe que o app faça o trabalho.
• SINCRONIA PERFEITA: você costuma variar entre desktop, tablet e celular? Não se preocupe: usuários registrados têm acesso às suas preferências sincronizadas em todos os aparelhos.

TABELAS DE CLASSIFICAÇÃO E DETALHES DAS PARTIDAS
• COMENTÁRIOS AO VIVO DO ANDAMENTO DAS PARTIDAS: o jogo não terá transmissão pela TV? Sem problemas: acompanhe os lances segundo a segundo e desfrute nossos comentários em texto AO VIVO.
• ESCALAÇÕES E CONFRONTOS DIRETOS: nós oferecemos as escalações antes dos jogos começarem. Além disso, é possível checar a performance do seu time nos últimos confrontos diretos contra o adversário.
• CLASSIFICAÇÃO EM TEMPO REAL: um gol pode mudar muita coisa. Nossas tabelas de classificação AO VIVO mostram se houve alguma mudança na tabela ou na artilharia.

COBERTURA ESPORTIVA
Futebol, tênis, basquete, vôlei, handebol e outros 25 esportes.

Sentiu falta de alguma modalidade? Essa lista pode mudar em breve, pois buscamos ampliar continuamente nosso portfólio esportivo! Herunterladen und Einrichten spielen Store APK-Datei oder Obb herunterladen und installieren Originaldatei aus GooglePlay Appstore.

Resultados   Stichworte

COMMENTS