APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App herunterladen Você Prefere? Installieren Sie Neueste APK Downloader

Herunterladen Você Prefere? Spiel APK

4,1/5

Downloads: 1 (Play Store installiert: 1.000+)

2439 votes, 9 stars
Hol dir die letzte Version von Você Prefere? Spiel von Trivia für Android. Você prefere? é o melhor jogo de escolhas para festas que apresenta uma dúvida em forma de pergunta ao começar com a questão: O que você prefere escolher?!A dúvida pode ser entre duas... Weiterlesen.

Você Prefere?   com.wouldyourathergames.wouldyouratherportuguese   Über die App

Você Prefere?   Bildschirmfoto

Você Prefere?
Você Prefere?

Você Prefere?   Beschreibung

Neueste Você Prefere? apk Herunterladen. Você prefere? é o melhor jogo de escolhas para festas que apresenta uma dúvida em forma de pergunta ao começar com a questão: O que você prefere escolher?!

A dúvida pode ser entre duas opções supostamente boas do tipo: “Você prefere ter o poder de voar ou ter o poder da invisibilidade?”, ou duas opções atraentes do tipo: “Você prefere ter dinheiro ou ter fama?”. Os jogadores, por vezes, incluindo quem pergunta, devem escolher suas respostas. Você não pode escolher por “nenhuma” ou “ambos”, é contra as regras.

Cada pergunta tem seu próprio número no qual você pode compartilhar com os outros e eles podem escolher se preferem responder ou passar.

“Você prefere?” É grátis e pode ser jogado por jovens e adultos. Você pode jogar sozinho(a) ou com seus amigos, em casa ou na festa. Basta escolher se você prefere isso ou aquilo e ver qual é o mais ou menos votado.

Para cada uma dessas perguntas você pode ver como as outras pessoas escolheram.

Por que você deve escolher “Você prefere?”

1. “Você prefere?” É grátis: ”Você prefere?” É um jogo grátis. Você não precisa pagar nem um centavo para jogar. Você terá acesso ilimitado a todos os nossos recursos.

2. “Você prefere?” é para todos: Nosso jogo cobre toda as gerações. Ele pode ser jogado e adequado para todas as faixas etárias, crianças, adolescentes, meninas, casais e para os adultos também.

3. Mais de 500 perguntas: Tenha certeza de que sempre haverá novas perguntas enquanto joga conosco. Nosso jogo contém mais de 500 perguntas. Vamos adicionar novas perguntas diariamente. Então, você escolheria esse jogo ou não? :stuck_out_tongue: LOL

4. Mais de 20 categorias: Você não está limitado a poucas opções. Basta instalar o nosso “Você prefere?” e escolher qual categoria você quer jogar na nossa lista.

Recursos presentes em “Você prefere?”

✔️ O melhor jogo de “Você prefere?” contém dezenas de perguntas. Você pode encontrá-las com base em suas escolhas.
✔️ Grátis : Você não precisa pagar um centavo para acessar nossos recursos.
✔️ Você pode enviar as suas próprias perguntas para que outros usuários posso jogar
✔️ Veja as perguntas do seu próprio “Você prefere?”
✔️ Jogo Trivia para casal ou Você prefere? para casal. Jogue agora com o seu parceiro(a).
✔️ “Você prefere?” de graça para crianças : Ah, você é pequeno(a)? Não se preocupe em ser criança. Nós temos uma categoria para você.
✔️ “Você prefere?” para adolescentes : Você quer dar um xeque-mate no seus amigos fazendo perguntas bobas? Vamos selecionar sua categoria e fazê-los rir.
✔️ “Você prefere?” para adultos : Escolha “Você prefere?” para adultos e tenha todas as perguntas adequadas para sua idade.
✔️ “Você prefere?” para garotas e garotos : Independentemente do seu gênero, jogue com a gente usando o nosso melhor jogo de “Você prefere?”
✔️ “Você prefere?” para casais : Jogo para casais, agora você pode jogar com seu parceiro. Vamos nos divertir juntos com o nosso jogo “Você prefere?”.
✔️ “Você prefere?” para festas : Quer fazer com que a sua festa se torne interessante? É só selecionar o nosso jogo “Você prefere?” e escolher a categoria “Festas” e desfrutar do show.

Categoria Adicional

✔️ “Você prefere?” Categorias difíceis e Escolhas difíceis.
✔️ “Você prefere?” para crianças
✔️ “Você prefere?” engraçadas
✔️ “Você prefere?” jogo de amor
✔️ “Você prefere?” comidas
✔️ “Você prefere?” vida real
✔️ “Você prefere?” o melhor
✔️ “Você prefere?” 2019 - Últimas perguntas

Chame seus amigos e jogue “Você prefere?”. Herunterladen und Einrichten spielen Store APK-Datei oder Obb herunterladen und installieren Originaldatei aus GooglePlay Appstore.

Você Prefere?   Stichworte

COMMENTS