APKDom.com - Download APK Android Apps Store
应用程序下载 Festa Santo Antônio Barbalha 安装 最新 APK 下载程序

下载 Festa Santo Antônio Barbalha APK

4.5/5

下载: 158 (播放存储安装︰ 1,000+)

2439 votes, 9 stars
得到的最后一个版本 Festa Santo Antônio Barbalha 从 Events 对于 Android. É um aplicativo informativo que trata de assuntos relacionados a festa de Santo Antônio na cidade de Barbalha - CE. Neste aplicativo você encontra informações sobre a cidade e de sua... 阅读详细信息.

Festa Santo Antônio Barbalha   ag.upmd.festastoantonio   应用程序详细信息

Festa Santo Antônio Barbalha   屏幕截图

Festa Santo Antônio Barbalha
Festa Santo Antônio Barbalha

Festa Santo Antônio Barbalha   说明

最新 Festa Santo Antônio Barbalha apk 下载. É um aplicativo informativo que trata de assuntos relacionados a festa de Santo Antônio na cidade de Barbalha - CE. Neste aplicativo você encontra informações sobre a cidade e de sua tradicional festa do Padroeiro Santo Antônio. Programação de eventos, estabelecimentos comerciais (onde ficar, onde comer e destaques), cobertura de eventos e o rastreamento do Pau da Bandeira.

Temos a programação de eventos que acontecem antes e durante os 13 dias de festejo a Santo Antônio.
Estabelecimentos comerciais como hotéis, pousadas, restaurantes, bares, cafés, destaques comerciais possuem seções específicas facilitando o acesso as informações.

Temos uma seção de cobertura de eventos onde serão feitas fotografias de pessoas durante os eventos e assim serão publicadas no aplicativo com a função do usuário baixar as fotos para seu dispositivo.

Uma seção de rastreamento do Pau da Bandeira foi inserida para que no dia do cortejo os usuários do aplicativo possam saber em tempo real a localização do símbolo principal do evento que é o Pau da Bandeira de Santo Antônio. 下载和安装玩店 APK 文件或下载和安装 obb 原从GooglePlay 应用商店。

Festa Santo Antônio Barbalha   版本历史记录

Festa Santo Antônio Barbalha   标记

COMMENTS