APKDom.com - Download APK Android Apps Store
应用程序下载 Megaquiz Discipulado 安装 最新 APK 下载程序

下载 Megaquiz Discipulado 游戏 APK

3.1/5

下载: 14 (播放存储安装︰ 5,000+)

2439 votes, 9 stars
得到的最后一个版本 Megaquiz Discipulado 游戏 从 Educational 对于 Android. Estudos apontam que o Brasil é o 3° país em que os usuários passam mais tempo na internet, com mais de 9h diárias. Sendo que dessas, quase 4h são gastos em redes sociais. Os riscos deste... 阅读详细信息.

Megaquiz Discipulado   com.bynexti.megaquizdc   应用程序详细信息

Megaquiz Discipulado   屏幕截图

Megaquiz Discipulado
Megaquiz Discipulado

Megaquiz Discipulado   说明

最新 Megaquiz Discipulado apk 下载. Estudos apontam que o Brasil é o 3° país em que os usuários passam mais tempo na internet, com mais de 9h diárias. Sendo que dessas, quase 4h são gastos em redes sociais. Os riscos deste excesso estão associados à infelicidade, depressão, ansiedade, tristeza e isolamento, entre outros sintomas.

Para que nossa sociedade desenvolva soluções para os problemas atuais, em um mundo cada vez mais conectado e em constante mudança, precisamos treinar nossa geração para fazer o que as máquinas não podem: pensar. Isso começa com a mudança do modo como aprendemos.

O Megaquiz Discipulado é um game projetado para educar através do entretenimento, onde você aprende brincando. É uma ferramenta digital que ajuda a motivar e engajar o jogador no aprendizado e contribui para uma outra dinâmica de ensino, de forma espontânea. Com um conteúdo destinado a ensinar, tem o objetivo de disseminar a Palavra de Deus.

Teste seus conhecimentos bíblicos através deste divertido e desafiador game de perguntas e respostas que é muito mais que um quiz, mas um game inovador que mudará sua experiência com jogos de perguntas.

Desenvolvido com design divertido e interativo, possui conteúdo riquíssimo e irá inspirar sua curiosidade e os seus conhecimentos sobre a Bíblia, com muita diversão e de forma inteligente.

Teste seus conhecimentos bíblicos através deste divertido e educativo game de perguntas e respostas, elaborado para desafiar o jogador, através de questões provocadoras envolvendo tanto jovens quanto adultos com a Palavra de Deus. Trata-se de uma ferramenta poderosa para equipar os membros do ministério com uma maneira dinâmica e envolvente de discipular, podendo ser usado para estudo pessoal, culto familiar, curso bíblico, dinâmica de grupo, etc...
Nosso objetivo é criar um game que seja usado por Deus para causar um impacto visual e imprimir sua Palavra nos corações e mentes das pessoas em todo o mundo.

“A Bíblia te ensina o modo certo de viver
Megaquiz te pergunta
E você tem que responder”
(Trecho da trilha sonora do Megaquiz Discipulado,
Rogério Luis (Compositor) e Celson Ramos (Produtor - Estúdio SeuSom)

Alguns dos recursos disponíveis:
• Chat: uma ferramenta eficiente de comunicação com os discipulados;
• Multiplayer: desafie os seus amigos;
• Perguntas: com introdução, interpretação e dica (quando disponível);
• Desafios: participe de torneios online;
• Game: 4 modalidades de jogo;
• Pacotes: escolha entre diversos pacotes;
• Missões: cumpra missões e ganhe recompensas incríveis;
• Frases do dia: um pão nosso de cada dia.

Megaquiz Discipulado, desafiador e divertido, um ótimo passatempo para você e sua família.

Junte-se a nós nesta caminhada. 下载和安装玩店 APK 文件或下载和安装 obb 原从GooglePlay 应用商店。

Megaquiz Discipulado   标记

COMMENTS