APKDom.com - Download APK Android Apps Store
应用程序下载 Palma da Mão - Educação GO 安装 最新 APK 下载程序

下载 Palma da Mão - Educação GO APK

4.5/5

下载: 4 (播放存储安装︰ 0+)

2439 votes, 9 stars
得到的最后一个版本 Palma da Mão - Educação GO 从 Education 对于 Android. Estreitando Laços entre a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás e sociedade, o aplicativo Educação na Palma da Mão integra pais e alunos com a rede estadual de ensino.... 阅读详细信息.

Palma da Mão - Educação GO   seduce.go.gov.br.palmadamao.activities   应用程序详细信息

Palma da Mão - Educação GO   屏幕截图

Palma da Mão - Educação GO   说明

最新 Palma da Mão - Educação GO apk 下载. Estreitando Laços entre a Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte de Goiás e sociedade, o aplicativo Educação na Palma da Mão integra pais e alunos com a rede estadual de ensino. Na palma da mão e em poucas etapas, informações acadêmicas importantes são trocadas entre secretaria, alunos, pais e professores.

Material Digital
Objetos de aprendizagem curados pela rede de ensino de Goiás e por inúmeras outras redes do país estão à disposição dos professores. Uma aula associada ao Aprender Mais Inovação é acessível aos alunos e pais, para que o conteúdo possa ser estudado previamente ou posteriormente a aula como revisão ou mesmo atividade extra.

Notas e Faltas
Ficou mais fácil acompanhar o boletim do aluno. Notas e faltas bimestrais estão acessíveis a qualquer momento para acompanhamento dos alunos e responsáveis.

Horário de Aulas
Aquele quadro de horários anexado ao caderno do aluno ganha uma versão digital. Com essa funcionalidade se consulta as aulas, horários e professores rapidamente a qualquer hora e em qualquer local.

Calendário Escolar
Início das aulas, feriados, férias e muitos outros eventos estão disponíveis para acompanhamento dos dias letivos e planejamento de viagens, por exemplo. Logo no início do ano letivo o calendário escolar, contemplado do primeiro ao último dia de aula, é criado e disponibilizado pelo Palma da Mão.

Alimentação Escolar
Qual o cardápio da semana na minha escola? Sou alérgico, quais alimentos compõem o prato do dia? Qual a quantidade de carboidratos, proteínas, lipídios, vitaminas na refeição? Essas e outras perguntas são respondidas por essa funcionalidade. Além de tudo garante transparência e avaliação de qualidade da alimentação escolar.

Mural de Recados
Alunos podem enviar mensagens aos seus professores, o diretor da escola envia mensagens aos alunos da escola, o professor entra em contato com uma turma ou com um grupo de alunos e com isso recados e avisos são trocados rapidamente entre alunos e a rede de ensino via aplicativo do aluno e sistema dos professores. “Material digital disponível para estudo”, “Dica do dia”, “Lembrete: avaliação na segunda-feira” são exemplos de itens que certamente estarão presentes no mural de recados. 下载和安装玩店 APK 文件或下载和安装 obb 原从GooglePlay 应用商店。

Palma da Mão - Educação GO   版本历史记录

Palma da Mão - Educação GO   标记

COMMENTS