APKDom.com - Download APK Android Apps Store
تحميل التطبيق War التثبيت أحدث APK تنزيل

تنزيل War لعبة APK

2.8/5

التنزيلات: 255 (تشغيل تثبيت المخزن: 1,000,000+)

2439 votes, 9 stars
الحصول على الإصدار الأخير من War لعبة من Strategy لـ Android. WAR, o famoso jogo de estratégia da Grow, agora possuí 2 tabuleiros para você realizar disputas eletrizantes! Jogo Clássico: Sinta-se no papel de um verdadeiro general. Mire no seu objetivo... قراءة المزيد.

War   br.com.grow.war   تفاصيل التطبيق

War   لقطات الشاشة

War
War

War   الوصف

أحدث War apk تنزيل. WAR, o famoso jogo de estratégia da Grow, agora possuí 2 tabuleiros para você realizar disputas eletrizantes!

Jogo Clássico: Sinta-se no papel de um verdadeiro general. Mire no seu objetivo e defina cuidadosamente sua estratégia. Ataque na hora certa, proteja suas fronteiras e defenda seus territórios. Domine continentes inteiros, invada e conquiste territórios adversários. Mas avalie bem seus movimentos pois, assim como nas grandes guerras, ataques mal planejados podem fazer grandes potências caírem enquanto a estratégia correta pode transformar pequenos exércitos em grandes impérios!

Jogo Império Romano: Com os conflitos internos e as invasões bárbaras crescentes é chegado o momento de acensão dos CAESARES, os Imperadores Romanos. Seja um autentico estrategista no comando de Legiões Romanas Inteiras e conquiste o maior império que o mundo já viu.

Reuna seus amigos e jogue a versão digital desse jogo clássico, o app torna o jogo muito mais rápido e dinâmico, fazendo com que as partidas tenham duração bem menor do que na versão tabuleiro.

MODOS DE JOGO

» MODO LOCAL: Neste modo, você pode jogar em até 6 pessoas (tabuleiro clássico) e 4 pessoas (tabuleiro Império Romano) em um mesmo smartphone* ou tablet, como se fosse um tabuleiro digital. Pode também jogar sozinho contra o computador. Para este modo não é necessário de cadastrar. Jogue GRÁTIS e ilimitado!

» MODO ONLINE: Divirta-se jogando WAR Online de 3 a 6 pessoas. Agora, você pode jogar a qualquer hora e com pessoas de qualquer lugar. O sistema de inteligência "SmartMatching" encontra o adversário ideal para você, tornando suas partidas muito mais dinâmicas e desafiadoras. Atenção: para este modo de jogo é necessário estar conectado a uma rede Wi-Fi.

» SALA DE AMIGOS: Adicione e desafie seus amigos em partidas de WAR online. Jogue com até 5 amigos em qualquer dispositivo.
Atenção: para este modo de jogo é necessário estar conectado à internet (wi-fi ou 3G).

» CARACTERÍSTICAS:
• Dois modos de jogo: Local e Online
• Multiplayer online em tempo real
• Opção de jogo para 1 jogador contra o computador.
• Ranking por tabuleiro
• Jogue com seus amigos
• Escolha seu avatar GrowGames

_____________________________________________
Este é um aplicativo que você pode baixar e jogar de graça. No entanto, alguns itens no jogo (como jogadas extras) exigem pagamento. Este aplicativo poderá conter mensagens publicitárias da Grow ou de terceiros. Para jogar com outras pessoas é necessária conexão com a internet.
_____________________________________________

» Visite nosso site oficial em http://www.growgames.com.br

» Curta a Grow no Facebook em https://www.facebook.com/growjogos e tenha mais informações sobre nossos produtos e lançamentos.

» Caso tenha dúvidas ou sugestões, não deixe de compartilhar conosco! http://ajuda.growgames.com.br/

Powered by Black Willow تحميل وإعداد ملف APK مخزن اللعب أو تحميل وتثبيت obb الأصلي من جوجليبلاي AppStore.

War   العلامات

COMMENTS