APKDom.com - Download APK Android Apps Store
تحميل التطبيق Papinha Gourmet التثبيت أحدث APK تنزيل

تنزيل Papinha Gourmet APK

4.5/5

التنزيلات: 41 (تشغيل تثبيت المخزن: 100,000+)

2439 votes, 9 stars
الحصول على الإصدار الأخير من Papinha Gourmet من Parenting لـ Android. O Aplicativo Papinha Gourmet foi desenvolvido para os pais de primeira viagem que estão na dúvida de o que preparar para seus bebês rescém introduzidos na alimentação sólida. Foi... قراءة المزيد.

Papinha Gourmet   jvrosa.papinhag   تفاصيل التطبيق

Papinha Gourmet   لقطات الشاشة

Papinha Gourmet
Papinha Gourmet

Papinha Gourmet   الوصف

أحدث Papinha Gourmet apk تنزيل. O Aplicativo Papinha Gourmet foi desenvolvido para os pais de primeira viagem que estão na dúvida de o que preparar para seus bebês rescém introduzidos na alimentação sólida. Foi desenvolvido também para os pais que estão cansados de ficar procurando horas e horas em sites da internet para encontrar a papinha ideal que seus bebês precisam no momento.

Além das papinhas que é o foco principal, o app também contém muitas ferramentas úteis para o dia a dia dos papais e seus bebês, como : CADERNETA DE VACINAÇÃO, NÚMEROS DE EMERGÊNCIA, CONQUISTAS DO BEBÊ, INFORMAÇÕES DO BEBÊ.

O aplicativo também conta com outras coisas que as mamães procuram, como MUSICAS para relaxar e fazer o bebê dormir, um "PAINT" bem completo para as crianças maiores, um DIÁRIO muito útil para anotar outras receitas, medidas do bebê e o que for preciso, e também INFORMAÇÕES IMPORTANTES do desenvolvimento do bebê .

O aplicativo mais completo que você encontrará. Se encontrar algum erro ou algo a acrescentar, envie-nos um email.

Avalie nas estrelas e compartilhem com outras mães! تحميل وإعداد ملف APK مخزن اللعب أو تحميل وتثبيت obb الأصلي من جوجليبلاي AppStore.

Papinha Gourmet   العلامات

COMMENTS