APKDom.com - Download APK Android Apps Store
تحميل التطبيق QuintoAndar - alugar imóveis التثبيت أحدث APK تنزيل

تنزيل QuintoAndar - alugar imóveis APK

3.8/5

التنزيلات: 50 (تشغيل تثبيت المخزن: 500,000+)

2439 votes, 9 stars
الحصول على الإصدار الأخير من QuintoAndar - alugar imóveis من House & Home لـ Android. QuintoAndar é melhor app para encontrar e alugar imóveis! Encontre casas, casas de condomínio, kitnets, studios e apartamentos. Com o QuintoAndar você não precisa falar com corretores ou... قراءة المزيد.

QuintoAndar - alugar imóveis   br.com.quintoandar.inquilinos   تفاصيل التطبيق

QuintoAndar - alugar imóveis   لقطات الشاشة

QuintoAndar - alugar imóveis
QuintoAndar - alugar imóveis

QuintoAndar - alugar imóveis   الوصف

أحدث QuintoAndar - alugar imóveis apk تنزيل. QuintoAndar é melhor app para encontrar e alugar imóveis! Encontre casas, casas de condomínio, kitnets, studios e apartamentos. Com o QuintoAndar você não precisa falar com corretores ou imobiliárias para agendar sua visita e alugar seu imóvel.

Se você gostar do apartamento, kitnet, studio ou da casa nós cuidamos de todo o resto: não cobramos seguro fiança e você não precisa de fiador! ;)

Busca Inteligente
Explore o mapa e encontre as casas, apartamentos, kitnets, studios e condomínios disponíveis para aluguel e use filtros para encontrar exatamente o imóvel que deseja . Você pode escolher o valor, a quantidade de quartos, de suítes, a proximidade do metrô, vagas na garagem e até mesmo se o imóvel aceita pets.

Fotos Reais e Detalhes do Imóvel
Trazemos para você todas as informações sobre o imóvel, incluindo fotos profissionais , visão da rua, detalhes da área externa, condomínio, IPTU e estabelecimentos próximos do imóvel, como academias e supermercados.

Salve Seus Favoritos
Você pode salvar os apartamentos e casas que você mais gostou como favoritos para ver mais tarde no seu computador, notebook ou tablet.

Envie Sua Proposta Na Hora
Com o nosso aplicativo, você pode enviar a sua proposta após a sua visita ou mesmo ainda dentro da casa ou apartamento que acabou de visitar! Pelo app você envia para o proprietário a sua proposta , as suas condições de locação (se pretende se mudar com algum pet ou se o imóvel precisa de alguma benfeitoria) e a data da mudança.

Negocie Direto Com o Proprietário
Se você gostou do imóvel, através do nosso app você pode fazer uma proposta e negociar diretamente com os proprietários dos imóveis , além de fazer a assinatura dos contrato, sem cartório ou fila: tudo online e sem burocracias .

Gerencie Seu Aluguel
Após fechar o contrato de seu novo imóvel e receber as chaves, você pode gerenciar todos os aspectos do seu aluguel direto do aplicativo , na função “Meu Aluguel”.

Sem Fiador e Sem Caução
O QuintoAndar cuida de tudo para que você e o dono do imóvel possam fechar o negócio com segurança e rapidez. Você não precisa encontrar um fiador, fazer depósito caução e nem correr atrás de uma seguradora.

Buscar e alugar imóveis:
Apartamentos
Casas
Casas de condomínio
Kitnetes
Lofts
Coberturas
Condomínios

Atendemos nas seguintes cidades:

São Paulo
São Bernardo do Campo
São Caetano do Sul
Rio de Janeiro
Belo Horizonte
Brasília
Porto Alegre
Curitiba
Goiânia
Niterói
Campinas
Barueri
Santo André
Guarulhos
Osasco
Jundiaí
Nova Lima
… e estamos expandindo! تحميل وإعداد ملف APK مخزن اللعب أو تحميل وتثبيت obb الأصلي من جوجليبلاي AppStore.

QuintoAndar - alugar imóveis   العلامات

COMMENTS