APKDom.com - Download APK Android Apps Store
تحميل التطبيق Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão  التثبيت أحدث APK تنزيل

تنزيل Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão لعبة APK

4.2/5

التنزيلات: 6 (تشغيل تثبيت المخزن: 100,000+)

2439 votes, 9 stars
الحصول على الإصدار الأخير من Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão لعبة من Trivia لـ Android. Você consegue dar um show e ganhar 1 milhão, 500 milhões ou mais de 1 BILHÃO de reais? * Teste seu raciocínio no maior e melhor game show de perguntas e respostas do Brasil!O Show do... قراءة المزيد.

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   com.trivia.millbr   تفاصيل التطبيق

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   لقطات الشاشة

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão
Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   الوصف

أحدث Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão apk تنزيل. Você consegue dar um show e ganhar 1 milhão, 500 milhões ou mais de 1 BILHÃO de reais? * Teste seu raciocínio no maior e melhor game show de perguntas e respostas do Brasil!

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhao Online você tem a maior quantidade, diversidade e qualidade de perguntas, muitos temas diferentes para cada pergunta, muitos troféus para você conquistar e três diferentes e exclusivos modos de jogo

Quem será o mais rápido e colocará seu nome entre os melhores no placar online?

Clássico: Modo clássico do Jogo do Milhão Novo 2019. Você responderá até dar show e conseguir ganhar 1 milhão. Mas o jogo não acaba, pois depois você pode continuar respondendo e arriscando tudo que já ganhou (se errar você perde tudo) para dar show e colocar seu nome no placar online e local e ficar entre os melhores do Brasil.

Desafios: Prepare-se para dar show e ser o rei do Jogo do Milhão Novo 2019! Encare os desafios: Você terá que ganhar 1 milhão. A cada desafio a dificuldade aumentará, você terá menos (até não ter nenhuma) ajuda, perguntas que a cada desafio serão de temas mais variados e pouco tempo para responder.

Damos um Show os troféus e o placar online do Google Play Services. Você faz login com a sua conta e seu progresso nas conquistas estará em qualquer lugar!
E no placar online você pode ver a sua pontuação e também de sua família e amigos.

No Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão você tem muitos troféus para serem conquistados! Existem diversas conquistas listadas (toque nos troféus para ver a lista completa) além de conquistas escondidas que você acabará desbloqueando. Você consegue dar show e conquistar todos os troféus?

Em termos de qualidade e quantidade de nossas perguntas, nós damos um show! Temos mais de 125 mil perguntas e quase 10 temas diferentes. E, como se já não fosse suficiente, o show fica ainda melhor, pois as perguntas são atualizadas frequentemente e online. Aprenda mais e teste seus conhecimentos em Português, Inglês, Espanhol, Ciências, Matemática, Geografia, História e Variedades.

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão, o melhor show você encontra aqui. Chame os amigos e família e comece a se divertir hoje mesmo, é a mais recente versão de jogo estilo perguntas e respostas só que agora totalmente na palma de sua mão.

Nesse novo game show, você não para na pergunta de 1 milhão, a emoção é muito maior! Agora você pode ultrapassar a incrível marca de 1 bilhão de reais, com perguntas extremamente desafiadoras.

Com uma interface reformulada, limpa, atraente e gráficos em HD você terá horas de entretenimento para o seu dia-a-dia. O jogo conta com mais de 150 mil perguntas em diversos temas que farão com que se divirta e fortaleça seus conhecimentos ao mesmo tempo.

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão possui atualização semanal de perguntas e NÃO precisa de internet para jogar!

Escolha perguntas dentre várias áreas do conhecimento como Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Variedades. O jogo nunca se tornará chato pois as perguntas não se repetem!

O jogo foi integrado com o sistema de jogos e placar do Google Play. Dê um show e seja o melhor entre seus amigos e família!

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão ajuda você a obter a experiência maravilhosa cada vez mais com os milhares de perguntas atualizadas continuamente.

Competir com seus amigos!
Leaderboard online!

* Os prêmios oferecidos no jogo são fictícios e possuem caráter meramente ilustrativo. Nós não oferecemos dinheiro real através deste jogo. تحميل وإعداد ملف APK مخزن اللعب أو تحميل وتثبيت obb الأصلي من جوجليبلاي AppStore.

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   العلامات

COMMENTS