APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Bicho da Sorte Install Latest APK downloader

Download Bicho da Sorte APK

4.6/5

Downloads: 1,648 (Play Store Installs: 10,000+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Bicho da Sorte from News & Magazines for Android. Bicho da Sorte - Resultados do jogo do bicho SP/RJ, estatísticas e palpitesConfira os resultados do jogo do bicho dos últimos 15 anos. Bicho da Sorte Receba notificações com o resultado de... Read More.

Bicho da Sorte   com.objmob.bichodasorte   App Details

Bicho da Sorte   Screenshots

Bicho da Sorte
Bicho da Sorte

Bicho da Sorte   Description

Latest Bicho da Sorte apk Download. Bicho da Sorte - Resultados do jogo do bicho SP/RJ, estatísticas e palpites

Confira os resultados do jogo do bicho dos últimos 15 anos. Bicho da Sorte
Receba notificações com o resultado de cada sorteio.

Estatísticas com os bichos mais sorteados por loteria.

Palpites de grupos, dezenas, centenas e milhares.

Novo: Simulador de Jogo, teste sua sorte.

Outras bancas que desejarem adicionar outros resultados para seus clientes entrar em contato por email:
objmob@gmail.com


Este aplicativo não tem vínculo com o denominado "Jogo do Bicho". Os resultados e estatísticas são coletados de informações publicadas nos órgãos de imprensa escrita e falada. Este app não aceita nenhum tipo de aposta.
Os resultados do jogo do bicho são publicados em diversos jornais do pais, na internet e emissoras de rádio.

A origem do jogo do bicho remonta ao final do for Bicho da Sorte apk download Império e início do período republicano. Jornais da época contam que, para melhorar as finanças do jardim zoológico localizado no bairro da Vila Isabel, que estava em dificuldades financeiras, o senhor de terras e escravos João Batista Viana Drummond criou uma loteria em que o apostador escolhia um entre os 25 bichos do zoológico.

Cada bicho era representado por quatro números consecutivos compreendidos entre 00 e 99. Havia 25 bichos numerados de 01 até 25 por ordem alfabética. Os números de 00 a 99 correspondiam aos 25 bichos conforme uma progressão aritmética, calculando o próximo múltiplo de quatro. Por exemplo, o camelo (8) é 29-32, e a vaca (25), 97-00 (hoje, o bicho correspondendo a um número entre 0000 e 9999 é indicado pelos dois dígitos finais.). Ao final do dia, os organizadores do jogo revelavam o nome do bicho vencedor e afixavam o resultado num poste, o que até os dias de hoje continua sendo feito. Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Bicho da Sorte   Version History

Bicho da Sorte   Tags

COMMENTS