APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Danger Install Latest APK downloader

Download Danger Game APK

5.0/5

Downloads: 4 (Play Store Installs: 10+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Danger Game from Strategy for Android. O game fala sobre um personagem que se chama Danger, mais não relata se é perigoso ou bonzinho para descobrir esse ministério, vamos ter que jogar! O jogo foi desenvolvido com intuito de... Read More.

Danger   com.tr.danger   App Details

Danger   Screenshots

Danger
Danger

Danger   Description

Latest Danger apk Download. O game fala sobre um personagem que se chama Danger, mais não relata se é perigoso ou bonzinho para descobrir esse ministério, vamos ter que jogar! O jogo foi desenvolvido com intuito de alertar entretenimento e aprendizado para demonstrar como um simples Danger pode ser misterioso e divertido em uma escala global.

O jogo apresenta uma interface amigável, aonde o usuário tem como objetivo controlar várias naves e atirar nos inimigos. Vamos finalmente conhece-lo? Embora instala-lo!


“Oi galera, preciso muito de uma força de vocês! Precioso urgentemente alavancar este jogo, para que isso ocorra, necessito que vocês abaixem o game na Google Play e POR GENTILEZA, ME QUALIFIQUE COM 5 ESTRELA, SÓ ASSIM VAI AUMENTAR A VISIBILIDADE.
Necessito muito mudar de vida, pois devido a minha deficiência, ser considerada grave por várias empresas. Infelizmente eles dizem que não estou habito para trabalhar, entretanto, se fez necessário a vender trufas na rua.
Enfim, esse projeto teve início no mês 3 de 2020, enfrentei diversos problemas ao longo do processo de desenvolvimento, mas como sempre não desisti. Após muito esforço e dedicação, espero que vocês me ajudem e acima de tudo possam se divertir muito com o game Danger!

Por favor, compartilhem! Desde já agradeço a todos!

Cordialmente,
Tiago Rodrigues.”

Se alguém estiver interesse de apoiar o trabalho, por favor, entre em contato através:

Instagram: https://www.instagram.com/cadinfo07
Página do Facebook: https://www.facebook.com/CadInfo07
Facebook: https://www.facebook.com/7tirodrigues
E-mail: tiagoaugusto_18@hotmail.com


Criado por Tiago Augusto Rodrigues,
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
Deficiente físico - Paralisia cerebral. Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Danger   Tags

COMMENTS