APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão  Install Latest APK downloader

Download Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão Game APK

4.2/5

Downloads: 6 (Play Store Installs: 100,000+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão Game from Trivia for Android. Você consegue dar um show e ganhar 1 milhão, 500 milhões ou mais de 1 BILHÃO de reais? * Teste seu raciocínio no maior e melhor game show de perguntas e respostas do Brasil!O Show do... Read More.

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   com.trivia.millbr   App Details

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   Screenshots

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão
Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   Description

Latest Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão apk Download. Você consegue dar um show e ganhar 1 milhão, 500 milhões ou mais de 1 BILHÃO de reais? * Teste seu raciocínio no maior e melhor game show de perguntas e respostas do Brasil!

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhao Online você tem a maior quantidade, diversidade e qualidade de perguntas, muitos temas diferentes para cada pergunta, muitos troféus para você conquistar e três diferentes e exclusivos modos de jogo

Quem será o mais rápido e colocará seu nome entre os melhores no placar online?

Clássico: Modo clássico do Jogo do Milhão Novo 2019. Você responderá até dar show e conseguir ganhar 1 milhão. Mas o jogo não acaba, pois depois você pode continuar respondendo e arriscando tudo que já ganhou (se errar você perde tudo) para dar show e colocar seu nome no placar online e local e ficar entre os melhores do Brasil.

Desafios: Prepare-se para dar show e ser o rei do Jogo do Milhão Novo 2019! Encare os desafios: Você terá que ganhar 1 milhão. A cada desafio a dificuldade aumentará, você terá menos (até não ter nenhuma) ajuda, perguntas que a cada desafio serão de temas mais variados e pouco tempo para responder.

Damos um Show os troféus e o placar online do Google Play Services. Você faz login com a sua conta e seu progresso nas conquistas estará em qualquer lugar!
E no placar online você pode ver a sua pontuação e também de sua família e amigos.

No Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão você tem muitos troféus para serem conquistados! Existem diversas conquistas listadas (toque nos troféus para ver a lista completa) além de conquistas escondidas que você acabará desbloqueando. Você consegue dar show e conquistar todos os troféus?

Em termos de qualidade e quantidade de nossas perguntas, nós damos um show! Temos mais de 125 mil perguntas e quase 10 temas diferentes. E, como se já não fosse suficiente, o show fica ainda melhor, pois as perguntas são atualizadas frequentemente e online. Aprenda mais e teste seus conhecimentos em Português, Inglês, Espanhol, Ciências, Matemática, Geografia, História e Variedades.

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão, o melhor show você encontra aqui. Chame os amigos e família e comece a se divertir hoje mesmo, é a mais recente versão de jogo estilo perguntas e respostas só que agora totalmente na palma de sua mão.

Nesse novo game show, você não para na pergunta de 1 milhão, a emoção é muito maior! Agora você pode ultrapassar a incrível marca de 1 bilhão de reais, com perguntas extremamente desafiadoras.

Com uma interface reformulada, limpa, atraente e gráficos em HD você terá horas de entretenimento para o seu dia-a-dia. O jogo conta com mais de 150 mil perguntas em diversos temas que farão com que se divirta e fortaleça seus conhecimentos ao mesmo tempo.

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão possui atualização semanal de perguntas e NÃO precisa de internet para jogar!

Escolha perguntas dentre várias áreas do conhecimento como Ciências, Espanhol, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português e Variedades. O jogo nunca se tornará chato pois as perguntas não se repetem!

O jogo foi integrado com o sistema de jogos e placar do Google Play. Dê um show e seja o melhor entre seus amigos e família!

O Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão ajuda você a obter a experiência maravilhosa cada vez mais com os milhares de perguntas atualizadas continuamente.

Competir com seus amigos!
Leaderboard online!

* Os prêmios oferecidos no jogo são fictícios e possuem caráter meramente ilustrativo. Nós não oferecemos dinheiro real através deste jogo. Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Show do Milionário 2019 - Jogo do Milhão   Tags

COMMENTS