APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Gravity 2 - RCGames Install Latest APK downloader

Download Gravity 2 - RCGames Game APK

5.0/5

Downloads: 4 (Play Store Installs: 5+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Gravity 2 - RCGames Game from Strategy for Android. Gravity 2 é um Game Indie de estratégia e agilidade com as mãos onde seu objetivo é usar as múltiplas gravidades para coletar os Núcleos de Energia básica, evitando os Núcleos de Energias... Read More.

Gravity 2 - RCGames   com.RCGames.Gravity2   App Details

Gravity 2 - RCGames   Screenshots

Gravity 2 - RCGames
Gravity 2 - RCGames

Gravity 2 - RCGames   Description

Latest Gravity 2 - RCGames apk Download. Gravity 2 é um Game Indie de estratégia e agilidade com as mãos onde seu objetivo é usar as múltiplas gravidades para coletar os Núcleos de Energia básica, evitando os Núcleos de Energias Negras, iniciando desde fases simples até verdadeiros labirintos mortais para o seu Núcleo de Energia Neutro.

Como jogar? É simples, o jogador simplesmente terá que tocar nos botões direcionais para alternar as gravidades, movendo assim seu núcleo de Energia dentro do campo junto a qualquer outro corpo que possua densidade que podem variar entre outros tipos de Núcleos de Energia diferentes!

O Game tem um visual simples, dinâmico e interativo, não focando em super gráficos visuais, mas sim trabalhando em primeiro lugar sua jogabilidade e com a intenção de remeter aos primeiros mini games do gênero antes ainda da Era Android.

Apoie Games Indies! Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Gravity 2 - RCGames   Version History

Gravity 2 - RCGames   Tags

COMMENTS