APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Whitebook Medicina: Residência Install Latest APK downloader

Download Whitebook Medicina: Residência APK

3.1/5

Downloads: 1,904 (Play Store Installs: 500,000+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Whitebook Medicina: Residência from Medical for Android. Quer saber o que você encontra no Whitebook Medicina? Os conteúdos para sanar todas as suas dúvidas!* Medicamentos e Bulário: tenha rapidamente toda a informação que você precisa para... Read More.

Whitebook Medicina: Residência   com.medprescricao   App Details

Whitebook Medicina: Residência   Screenshots

Whitebook Medicina: Residência
Whitebook Medicina: Residência

Whitebook Medicina: Residência   Description

Latest Whitebook Medicina: Residência apk Download. Quer saber o que você encontra no Whitebook Medicina? Os conteúdos para sanar todas as suas dúvidas!

* Medicamentos e Bulário: tenha rapidamente toda a informação que você precisa para prescrever diversos medicamentos com segurança em sua prescrição médica: posologia, nomes comerciais, classes terapêuticas, mecanismos de ação, uso clínico, tipos de receituários, efeitos adversos, informações sobre usos geriátricos e pediátricos e contraindicações. São mais de 2.000 especificações no bulário digital!

* CID 10: consulte qualquer código de doenças do CID 10 sem complicações, por meio da busca pela descrição ou código e com acesso a uma lista com capítulos.

* Critérios diagnósticos: o aplicativo te ajuda a diagnosticar e abordar doenças clinicamente.

* Protocolos médicos e protocolos clínicos: você não precisa mais decorar inúmeros procedimentos, basta consultar nosso app de medicina e terá a informação completa sobre os protocolos a serem seguidos!

* Prescrições Médicas: milhares de guias para prescrição em diferentes especialidades, com orientações sobre a abordagem completa e sínteses resumidas para tratamento ambulatorial. Sua prescrição nunca será a mesma!

* SUS: pesquise os códigos de exames e procedimentos do SUS pelo nome e obtenha a informação que você precisa.

* TUSS: você também encontrará os códigos para os procedimentos do TUSS pelo nome, além da busca por códigos e divisão por capítulos.

* Calculadoras e Escores de Medicina: acesso às mais importantes calculadoras e escores de medicina para a tomada de decisão clínica, como: calculadora gestacional (ex.: calculadora de Idade Gestacional pela DUM); calculadoras de ventilação (ex.: Interpretador de Gasometria Arterial); calculadora de função renal (ex.: Clearance de Creatinina - Cockroft-Gault); escalas (ex.: Escala de RASS e Escala de Ramsay); escores pediátricos (ex.: Escala de Glasgow Pediátrica); escores clínicos (ex.: Risco de Mortalidade na IC); bomba infusora (ex.: Conversão de Gotas/min para mL/h) e calculadoras diversas, como Mini Mental.Não perca mais tempo quebrando a cabeça com cálculos: são mais de 170 ferramentas disponíveis!

* Condutas médicas, fluxos, rotinas e medicina de urgências: consulte o conteúdo elaborado por médicos de diferentes áreas para compreender detalhadamente o contexto e as etapas das condutas médicas, incluindo as condutas de emergência e as condutas cirúrgicas. Não deixe de conferir as condutas pediátricas em nossa seção exclusiva para Pediatria!

* Atlas: precisa de informações visuais para comparar exames clínicos? Os Atlas te ajudam a visualizar tudo que você precisa, como o Atlas de ECG, que mostra o comportamento da curva para diferentes atividades cardíacas; ou o Atlas de Ortopedia, que permite visualizar exemplos de exames com diferentes lesões para auxiliar no seu diagnóstico.


Saiba porque o Whitebook Medicina é o melhor parceiro de plantão e tomada de decisão (clinical decision):

* Somos o maior app de medicina do Brasil: 9 em cada 10 médicos e estudantes de medicina no Brasil utilizam o aplicativo. São mais de 178.000 mil médicos ativos que usam o aplicativo cotidianamente, com cerca de 16 milhões de acessos aos conteúdos por mês.

* Credibilidade: as referências bibliográficas são constantemente atualizadas e baseadas em evidências científicas, cumprindo critérios rigorosos de qualidade. Seguimos diretrizes recentes e periódicos internacionais sempre que possível.

* Confiança: desenhado para te entregar a segurança que você precisa na tomada de decisão clínica: os conteúdos são produzidos e revisados por uma equipe de mais de 40 médicos especialistas.

* Agilidade: acesse, instantaneamente, os conteúdos sem se preocupar com a conexão de internet.. Busque o que você precisa sem complicações e com a agilidade que faz diferença no cotidiano clínico.


Não deixe de baixar e usar o Whitebook Medicina agora e experimentar tudo grátis! Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Whitebook Medicina: Residência   Tags

COMMENTS