APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Climatempo - Previsão do Tempo Install Latest APK downloader

Download Climatempo - Previsão do Tempo APK

4.1/5

Downloads: 726 (Play Store Installs: 5,000,000+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Climatempo - Previsão do Tempo from Weather for Android. Planeje seu dia a dia com a mais confiável da previsão o tempo para todo Brasil. Com o app Climatempo, você acompanha as condições atuais do tempo com alta precisão na tela inicial e também... Read More.

Climatempo - Previsão do Tempo   com.mobimidia.climaTempo   App Details

Climatempo - Previsão do Tempo   Screenshots

Climatempo - Previsão do Tempo
Climatempo - Previsão do Tempo

Climatempo - Previsão do Tempo   Description

Latest Climatempo - Previsão do Tempo apk Download. Planeje seu dia a dia com a mais confiável da previsão o tempo para todo Brasil.

Com o app Climatempo, você acompanha as condições atuais do tempo com alta precisão na tela inicial e também previsão do tempo por hora para facilitar o planejamento do seu dia. Programar os próximos 14 dias ficou ainda mais fácil com o novo design incrível e muito simples de usar, além de ser possível criar alertas personalizados de acordo com seu objetivo.

É fácil e grátis!

Veja o pacote de soluções no app Climatempo:

- Previsão horária para o dia e para os próximos 14 dias, trazendo informações sobre quantidade de chuva e umidade relativa.
- Acompanhe a chuva em tempo real nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro através de radares meteorológicos instalados em pontos estratégicos.
- Confira as condições da temperatura atual da sua cidade através da geolocalização ou busque mais de 6.000 cidades disponíveis.
- Imagens de satélite para todo Brasil, registram o movimento das nuvens e núcleos de tempestades com análise dos meteorologistas.
- Área de vídeos atualizados diariamente com todos sistemas meteorológicos explicado pelo nosso time.
- Faça seu registro do tempo através do nosso modo interativo, envie foto e seu conteúdo de forma simples e fácil.

--------------------------------------------------
ALERTAS PERSONALIZADOS
--------------------------------------------------

Receba notificações sobre mudanças do tempo, escolha qual o momento climático é mais relevante para você: uma temperatura alta, um dia chuvoso ou uma tempestade por exemplo. É fácil e, melhor ainda, totalmente grátis, baixe agora o app de previsão do tempo mais confiável do Brasil.

.................................
Algumas dicas:

- Compartilhe as informações nas redes sociais com um simples toque.
- Crie quantos alertas você achar necessário tocando no ícone de "sino" no canto superior direito. Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Climatempo - Previsão do Tempo   Version History

Climatempo - Previsão do Tempo   Tags

COMMENTS