APKDom.com - Download APK Android Apps Store
App Download Resultados Install Latest APK downloader

Download Resultados APK

4.6/5

Downloads: 353 (Play Store Installs: 5,000,000+)

2439 votes, 9 stars
Get the last version of Resultados from Sports for Android. Fique ligado em tudo o que você mais ama no mundo do esporte. Com o app Resultados.com, você está sempre a um toque de distância dos resultados AO VIVO mais rápidos, das estatísticas, das... Read More.

Resultados   eu.livesport.Resultados_com   App Details

Resultados   Screenshots

Resultados
Resultados

Resultados   Description

Latest Resultados apk Download. Fique ligado em tudo o que você mais ama no mundo do esporte. Com o app Resultados.com, você está sempre a um toque de distância dos resultados AO VIVO mais rápidos, das estatísticas, das tabelas de classificação e dos sorteios e chaveamentos de aproximadamente 30 esportes e mais de 5.000 competições nacionais e internacionais.

RESULTADOS RÁPIDOS E PRECISOS
• AMPLA COBERTURA: nós cobrimos cerca de 30 esportes e mais de 5.000 competições ao redor do mundo. 1.000 delas só de futebol!
• VELOCIDADE: assim que um gol é marcado, um cartão vermelho é mostrado ou um set chega ao fim, você fica sabendo no mesmo momento que a torcida presente ao jogo.

CHEGA DE PERDER JOGOS IMPORTANTES
• EQUIPES, PARTIDAS E COMPETIÇÕES FAVORITAS: otimize seu tempo e acompanhe somente as partidas, equipes e competições que mais lhe interessam.
• ALERTAS E NOTIFICAÇÕES: resultados, escalações, cartões... você não vai perder mais nada. Escolha os jogos e deixe que o app faça o trabalho.
• SINCRONIA PERFEITA: você costuma variar entre desktop, tablet e celular? Não se preocupe: usuários registrados têm acesso às suas preferências sincronizadas em todos os aparelhos.

TABELAS DE CLASSIFICAÇÃO E DETALHES DAS PARTIDAS
• COMENTÁRIOS AO VIVO DO ANDAMENTO DAS PARTIDAS: o jogo não terá transmissão pela TV? Sem problemas: acompanhe os lances segundo a segundo e desfrute nossos comentários em texto AO VIVO.
• ESCALAÇÕES E CONFRONTOS DIRETOS: nós oferecemos as escalações antes dos jogos começarem. Além disso, é possível checar a performance do seu time nos últimos confrontos diretos contra o adversário.
• CLASSIFICAÇÃO EM TEMPO REAL: um gol pode mudar muita coisa. Nossas tabelas de classificação AO VIVO mostram se houve alguma mudança na tabela ou na artilharia.

COBERTURA ESPORTIVA
Futebol, tênis, basquete, vôlei, handebol e outros 25 esportes.

Sentiu falta de alguma modalidade? Essa lista pode mudar em breve, pois buscamos ampliar continuamente nosso portfólio esportivo! Download and setup Play Store APK file or download and install obb original from GooglePlay AppStore.

Resultados   Tags

COMMENTS